Home  Imagens  Contato  Clássico
Lorenzetti patrocina a Arena Verão 2020, em Santos

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina a 3ª edição da Arena Verão, na Praia do Gonzaga, em Santos. Contemplando três modalidades esportivas diferentes, beach tennis, beach soccer e futevôlei, a competição terá duração de 20 dias e reunirá atletas brasileiros e estrangeiros de elite e amadores. As atividades têm início em 31 de janeiro.

A programação contará com campeonatos, circuitos e desafios. Aberto para o público de quinta-feira a domingo, entre 9h e 18h, o complexo montado na Praia do Gonzaga tem capacidade para receber 2.800 espectadores. A entrada é franca.

“Para a Lorenzetti é uma honra patrocinar um evento como a Arena Verão, com diferentes modalidades esportivas e a presença de renomados atletas e equipes. A entrada franca torna o evento acessível para a comunidade e uma excelente opção de lazer aos moradores e turistas da Baixada Santista”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Arena Verão
Data: Entre 31 de janeiro e 01 de março.
Horário: Entre 9h e 18h.
Local: Praia do Gonzaga, em Santos – SP