Home  Imagens  Contato  Clássico
Central Plaza Shopping recebe novos temas no espaço \"SelfieLândia\" para fotos surpreendentes

Quem não quer impressionar com aquele post surpreendente em um cenário diferenciado no Instagram? Pensando nisso, o Central Plaza Shopping oferece os espaços “SelfieLândia”, criados para proporcionar a experiência de fotos incríveis em ambientes inusitados ou paradisíacos.

No corredor de acesso ao metrô, há cenários que remetem às merecidas férias de fim de ano: lago com bote e remo para passear, um iglu no inverno rigoroso e uma prancha de windsurf para tirar muita onda.

Já na Alameda de Tendências está localizado o cenário de museu e conta com molduras da famosa feminista mexicana Frida Kahlo, além de quadros com figuras inesquecíveis e super-heróis para inspirar os visitantes, colocando o rosto e incorporando o personagem. Agora, basta escolher onde será o seu destino para a foto postada, afinal, não faltam roteiros inspiradores no Seu Grande Vizinho para compartilhar com os amigos.

Use as hashtags #selfielandiaCPS ou #arraseinoCPS e aproveite a experiência. Os amigos vão curtir cada flash.

Serviço:
SelfieLândia – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Vila Prudente.
Estacionamento gratuito por 2 horas.
Entrada Gratuita

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: http://www.centralplazashopping.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Press a Porter