Home  Imagens  Contato  Clássico
Natal dos Balões garante atividades gratuitas para toda a família no Central Plaza Shopping

Cenários inusitados, brinquedos e muitas selfies integram o evento natalino, que permanecerá em exibição no mall até 2 de janeiro

A data mais repleta de prosperidade, amor e carinho do ano invadiu o Central Plaza Shopping, que está no clima natalino. A espetacular decoração de Natal do maior centro de compras e entretenimento da Vila Prudente tem o tema “Natal dos balões”. As cores vermelho, verde e champanhe e o gigantismo dos balões inspiram o ambiente do Shopping e preenchem o espaço com cenários surpreendentes para quem quer aproveitar para tirar fotos com a família.

Para garantir a diversão dos visitantes, o Shopping preparou, na Praça de Eventos, grandes momentos em família como o brinquedo Samba Balloon, majestoso com 8 balões decorativos no teto e com tinas que elevam e giram como um carrossel, proporcionando emoção e aventura para crianças e adultos. Para embalar as celebrações natalinas, uma árvore gigante de 8,5m com a felicitação de Boas Festas é o cenário perfeito para a foto cartão de Natal da família. A diversão continua na casa de bonecas e no forte, ambos com escorregas, nas tinas rodantes, no rema rema, na gangorra e no avião tire-foto, para proporcionar mais alegria aos queridos vizinhos.

No corredor principal, será possível visitar cenários encantadores, como presépio em tamanho natural, árvores de 3,0m repletas de enfeites brilhantes, gira-gira que garantem a diversão da criançada e ainda ficar fascinado com os incríveis balões de 5,0 e 7,0 metros de altura, cenário ideal para postagens nas redes sociais com a #natalcentralplazashopping.

Shows natalinos. Para levar a magia do Natal aos visitantes, o Central Plaza Shopping convida para o espetáculo Tempo de Natal. O show conta a história do Senhor do Tempo, da Rainha dos Sonhos e de seus amigos fantásticos Tempinha, Magia do Sonhar, Violinista e as Bailarinas maravilhosas. O espetáculo reforça a mensagem de que o amor e a paz devem estar presentes nos corações de todos. As apresentações se estendem até 22 de dezembro. Consulte programação em centralplazashopping.com.br.

Venha com a família para o Seu Grande Vizinho curtir a magia do Natal!

Editorias: Construção e Arquitetura  Criança  Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Economia

Empresa: Press a Porter
Contato: Victor Augusto Cinquini Tavares