Home  Imagens  Contato  Clássico
Participe da nova promoção da Cinemark no Shopping Interlagos

Chegou o Desafio Star Wars: Mostre a força do seu legado, uma promoção inédita da Cinemark em parceria com a Disney

A Cinemark está com uma promoção imperdível! Já começou a pré-venda de Star Wars: A Ascensão Skywalker e junto com ela chegou o Desafio Star Wars: Mostre a força do seu legado, uma promoção inédita da Cinemark em parceria com a Disney, no Shopping Interlagos.

Para participar é muito simples: primeiro, cadastre-se no site http://www.cinemark.com.br/desafiosw para gerar um link personalizado e, após isso, copie o link e compartilhe nas redes sociais. Quanto mais pessoas comprarem ingressos da pré-venda com o seu link, mais chances você tem de concorrer a um dos 40 prêmios.

Veja abaixo a lista completa de prêmios:
Do 1º ao 10º lugar: Convite exclusivo para o painel de Star Wars na CCXP19.
Do 11º ao 20º lugar: Pôsteres autografados.
Do 21º ao 30º: Convite para a pré-estreia exclusiva do filme em São Paulo.
Do 31º ao 40º: 1 ano de Cinemark.

Não ganhou? Não fique triste, todos os participantes terão seu nome nos pós-créditos do filme!

- Promoção Cinemark no Shopping Interlagos

Serviço:
Promoção Desafio Star Wars: Mostre a força do seu legado da Cinemark - Shopping Interlagos
Endereço: Avenida Interlagos, 2.255
Estacionamento gratuito.

Sobre o Complexo Comercial Shopping Interlagos

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Atacadista Makro, Leroy Merlin (primeira loja do país), Hotel Íbis, Cobasi é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo, recebendo mensalmente 3,5 milhões de pessoas. Com estacionamento gratuito, conta com 400 lojas, dispostas em uma área de 280 mil m². No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland, Boliche, Piano ao Ponto (música ao vivo na Praça de Alimentação durante o almoço, de segunda a sexta-feira) e Happy Hour (música no fim da tarde na Praça de Alimentação, de segunda a sexta-feira). Para mais informações, acesse: http://www.interlagos.com.br.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Educação  Teen  Turismo

Empresa: Press a Porter