Home  Imagens  Contato  Clássico
Danfoss apresenta na Febrava nova geração dos compressores scroll MLZ e LLZ

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss lança na Febrava a Evolution A, nova geração dos compressores scroll MLZ e LLZ. Com as novas aprovações, o MLZ se torna qualificado para os fluidos refrigerantes R-450A e R513A e o LLZ aos fluidos R448A e R513A. A 21ª edição da Febrava, Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar, acontece de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo. O estande da Danfoss é o F77.

As séries MLZ e LLZ agora vêm com o óleo POE (Poliolester) e são projetadas especificamente para aplicações em temperaturas médias e baixas. Os compressores atendem a uma ampla gama de condições operacionais em diferentes sistemas de refrigeração. Os compressores scroll MLZ e LLZ podem ser usados com o injetor de vapor e o LLZ também está disponível com injeção de líquido para fornecer maior capacidade e eficiência.

Estas soluções da Danfoss reduzem os custos operacionais e atendem aos padrões alimentares mais exigentes de unidades e equipamentos para câmaras frigoríficas, supermercados, túneis de cultivo de cogumelos, salas de fermentação, secadores de ar etc.

Além dos fluidos mencionados, as aplicações MLZ para MBP estão disponíveis com R134a, R404A / R507A, R22, mas também com os últimos refrigerantes GWP mais baixos, como R407A, R407F, R448A e R449. As aplicações LLZ para LBP estão disponíveis com o R404A / R507A e o refrigerante GWP baixo R452A, além dos informados anteriormente.

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias avançadas que nos permitem construir um amanhã melhor, mais inteligente e mais eficiente. Nas cidades em crescimento, asseguramos o fornecimento de alimentos frescos e o melhor conforto em nossas casas e escritórios, atendendo à necessidade de infraestrutura eficiente em energia, sistemas conectados e energia renovável integrada. Nossas soluções são usadas em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e máquinas móbeis. Nossa engenharia inovadora remonta a 1933 e hoje a Danfoss ocupa posições líderes no mercado, empregando mais de 27 mil e atendendo clientes em mais de 100 países. Somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Leia mais sobre nós em http://www.danfoss.com.br.

Editorias: Industria

Empresa: Press a Porter