Home  Imagens  Contato  Clássico
Avenida Paulista recebe show cover do U2 e aulas de Fit Dance gratuitas

Atrações celebram o domingo de Avenida fechada para veículos com muita música e atividades fitness

A Avenida Paulista vai parar para comemorar o final de semana em que São Paulo comemora 466 anos! O Top Center Shopping recebe uma apresentação exclusiva da Banda U2 Cover São Paulo. O show acontece a partir das 13h na entrada principal do empreendimento, e pode ser curtido gratuitamente por todos que estiverem pela região. Além disso, um aulão de Fit Dance encerra a comemoração com muito ritmo e diversão.

“A Avenida Paulista é um dos símbolos mais fortes dos 466 anos de São Paulo. Para celebrar o final de semana de aniversário, contaremos com a apresentação exclusiva da Banda U2 Cover, que trará para a entrada do Shopping muita música e os principais sucessos da banda irlandesa. Além disso, com a Paulista fechada para automóveis, o público poderá curtir o show enquanto caminha ou pedala pela região”, comenta Vanessa Casagrande, Gerente Geral do Top Center Shopping.

No show, os principais sucessos do U2 serão lembrados, como “With or Without You”, “Beautiful Day”, “Sunday Bloody Sunday”, “Vertigo”, entre outros. Além disso, o Top Center Shopping oferece um aulão de Fit Dance exclusivo. O evento acontece também na entrada principal das 15h30 às 17h. Para participar, basta comparecer e curtir.

Para quem quiser curtir as atrações gratuitas de transporte público, uma ótima opção é utilizar a Linha 2 – Verde do Metrô. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp. Mais informações no site http://www.topcentershopping.com.br.

SERVIÇO:
“Show da Banda U2 Cover no Top Center Shopping”
Data: 26 de janeiro
Horário: das 13h às 14h30
Local: Top Center Shopping – Entrada Principal (Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita

“Aulão de Fit Dance”