Home  Imagens  Contato  Clássico
Pátio Higienópolis com Promoção Compre-Ganhe Especial de Natal
...

Até 24 de dezembro, ou final do estoque, os clientes do Shopping Pátio Higienópolis que realizarem compras a partir de R$ 650 podem trocar os comprovantes por um Panettone au Chocolat de 908g da Chocolat du Jour. Para informações e trocas de cupons, os clientes devem dirigir-se ao balcão da promoção, no Piso Vilaboim. Durante toda o período da campanha, é possível até duas trocas por CPF.

Árvore de Natal de 25 metros - O Pátio Higienópolis está com decoração especial para o período, que inclui Árvore de Natal de 25 metros de altura, construída com mais de 6 mil metros de festão verde e iluminada por meio milhão de LEDs. Nas fachadas (Av. Higienópolis e Veiga Filho), são 12 árvores de 3 metros de altura iluminadas por 14 mil LEDs cada.

Em dezembro, o Pátio Higienópolis abre diariamente a partir das 10h, Praça de Alimentação a partir das 11h e restaurantes a partir das 12h. Para mais informações sobre horários de funcionamento, basta acessar http://www.patiohigienopolis.com.br

O Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis 618. Os acessos ao shopping seguem rigoroso protocolo sanitário, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial de Saúde.

#ShoppingPatioHigienopolis #PorMaisMomentosJuntos

Editorias: Negócios