Home  Imagens  Contato  Clássico
Vedacit participa da Construdigital Conference

A empresa compartilha sua experiência em inovação no primeiro evento sobre transformação digital no setor da construção no país

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit acredita que o investimento em novas tecnologias contribui para a recuperação do crescimento no setor da Construção Civil. Assim, a empresa marca presença na Construdigital Conference, maior evento da construção com foco em transformar o cenário atual por meio de tecnologia e inovação. O encontro acontece nesta quarta-feira, 30 de outubro, das 8h às 22h, no Centro de eventos Pro-Magno, em São Paulo.

Realizado pela Ambar e Enredes, o objetivo é reunir construtoras, incorporadoras, projetistas, indústrias, empreendedores, startups, investidores, arquitetos e importantes players do mercado para compartilharem conhecimento, soluções e gerarem oportunidades de negócio.

Em um ambiente high tech, o espaço foi criado para valorizar o relacionamento. Nas palestras, são abordados temas relacionados à transformação digital no setor, novas tecnologias, comportamentos, tendências, empreendedorismo e negócio, sustentabilidade e responsabilidade social. Luis Fernando Guggenberger, executivo de Inovação e Sustentabilidade da Vedacit, compartilhará a experiência em inovação vivenciada na Vedacit. Já Diego Mendes, diretor-executivo da ConstruCODE, uma das construtechs aceleradas no primeiro ciclo do Vedacit Labs, falará sobre a digitalização nos canteiros de obra.

“Participar da Construdigital é uma oportunidade para compartilhar conhecimento, conhecer novas soluções e gerar oportunidades de negócio que realmente irão impactar o mercado e a sociedade. Temos orgulho de investir em novas tecnologias, acelerar startups no nosso programa de inovação aberta, o primeiro do segmento, e contribuir para que essas soluções sejam oferecidas no mercado, contribuindo diretamente para um grande avanço tecnológico no setor no nosso país”, afirma Luis.

Serviço:
Construdigital
Local: Centro de eventos Pro-Magno
Endereço: av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo
Data: quarta-feira, 30 de outubro
Palestras:
Arena Digitalização
10h50 – Canteiros de obra – dados de campo auxiliando a tomada de decisão nas obras através de análises preditivas - Diego Mendes da ConstruCODE
Arena Indústria 4.0
14h30 – Por que apostar na inovação brasileira? Como a Vedacit está fazendo isso? – Luis Fernando Guggenberger da Vedacit

A programação completa está disponível no site: https://redeconstrudigital.com.br/agenda.

Sobre a Vedacit
http://www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 83 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo/sp  Data a ser realizado: 30/10/19

Empresa: RelatioNOW