Home  Imagens  Contato  Clássico
Programa \"Netza Partnership\" convida profissionais autônomos e agências de live marketing para serem sócios da martech agency
...

Programa busca parceiros potenciais para ampliar a rede de associados da Netza em todo o Brasil e trazer relevância e crescimento para pequenos negócios do mercado

Com 21 anos de experiência em brand experience e importantes certificações e premiações do mercado de comunicação, a Netza lança uma estratégia de aceleração de negócios para novos partners em todo o país. O objetivo é ser um propulsor de sucesso por meio do programa “Netza Partnership”, que busca atrair profissionais autônomos e agências de live marketing para se tornarem sócios da martech agency.

Atualmente, a Netza já possui cinco parceiros nesse modelo de negócio, como partners, que há mais de um ano aceleram seus projetos e faturamento continuamente com a agência. Para se tornar um partner, o “futuro sócio” não necessariamente precisa ter uma empresa ativa. Pode ter um CNPJ aberto e ser uma “ex-agência”, um “ex-cliente”, um autônomo; basta ter potencial de crescimento.

É um sistema ganha-ganha: o profissional ou empresa traz um contato ou projeto relevante para a Netza desenvolver e, em contrapartida, o programa potencializa o negócio com o compartilhamento de toda a estrutura da Netza, desde espaço físico – com direito a estúdio de podcast -, equipe multidisciplinar, à troca de conhecimento, gestão financeira e jurídica, além de se aliar a uma empresa com mais de duas décadas de expertise e sucesso.

As inscrições podem ser feitas de 29 de junho a 6 de julho. Para participar, os interessados se inscrevem pelo http://www.netza.com.br/partnership, contando como podem contribuir e em qual área acreditam que a Netza pode ajudá-los a crescer. As inscrições passarão por análise. “Faremos o processo seletivo em duas etapas para nos certificarmos de que a rede contará com profissionais e agências potenciais relevantes e, já no momento do cadastro, vai ter um filtro prévio pra entender se há sinergia com a Netza e seus projetos.”, explica Camila Novo, head do Netza Partnership

Idealizadora da Circle Aceleradora, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs e propõe a integração de ferramentas de marketing e tecnologia com mais colaboração e conectividade nas entregas, inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade. E a iniciativa de angariar novos partners vem de encontro a esse propósito de crescimento e maturidade dos negócios.

“A Netza é uma agência que acredita e implementa projetos pautados na colaboração, e este projeto é uma iniciativa que materializa isso, pois compartilharemos desde contatos e projetos até as responsabilidades, equipe e expertise. Nosso papel é potencializar a capacidade de transformar essas empresas em resultados mais robustos com crescimento acelerado e estrutura de apoio, atingindo a maturidade do negócio e equilibrando finanças e gestão com trabalhos desafiadores.”, comenta Fernando Ribeiro dos Santos, cofundador da Netza.

Mais informações e regulamento completo do programa pelo http://www.netza.com.br/partnership

Sobre a Netza - Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é a única agência do país que faz parte de um ecossistema exclusivo de martechs. Com 21 anos de experiência em brand experience, ressalta a amplitude da agência com a integração de ferramentas de marketing e tecnologia e mais colaboração e conectividade nas entregas. Dividida em squads independentes que atuam com metodologias de startups, o design organizacional da Netza é inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, potencializando conexões e a integração dos negócios, por meio da economia colaborativa e do crescimento de parcerias. Única agência de comunicação que figura desde 2009 no ranking das cinco Melhores para Trabalhar eleitas pelo Great Place To Work, sendo eleita a melhor agência para trabalhar do Brasil (2017), melhor empresa para trabalhar em São Paulo (2018), além de conquistar a terceira posição entre as melhores do Estado também em 2019 e entre as melhores do Brasil em 2020. Entre os clientes atendidos estão: Ajinomoto, Azul, Bradesco, Dasa, DPSP, Embraer, Honda, Hughes, Mercedes-Benz, OLX, Pepsico, Protege, UHG, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/ ou siga a Netza também nas redes sociais.

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos

Empresa: ELive Assessoria