Campanha assinada pela Integer\\OutPromo vai premiar futuras mamães, papais e seus convidados com prêmios em dinheiro e um chá de fraldas especial
Pampers, marca de cuidados com o bebê da P&G, apresenta a promoção “Chá dos Sonhos”, criada para ajudar no orçamento e contribuir com os preparativos do tão esperado chá de bebê. A promoção, que irá sortear R$ 10 mil para fazer o chá dos sonhos, além de vale-presente para os 5 primeiros convidados dos vencedores que se cadastrarem, já está válida e acontece até o dia 30 de junho em todo o país.
Além de presentear as futuras mamães e papais, a iniciativa também foi pensada para aqueles que têm a importante missão de presentear os anfitriões. “Nós sabemos o quanto os convidados se preocupam em participar de forma especial nos preparativos para se receber uma criança, e buscam sempre escolher um produto de ótima qualidade. Foi pensando nisso que a Pampers criou o “Kit Chá de Bebê”, que conta com 30 fraldas descartáveis Pampers Premium Care e 48 lenços umedecidos”, diz Laura Vicentini, VP de Marketing de Pampers.
Para participar é fácil, basta as futuras mamães ou papais se cadastrarem no site http://www.chadossonhos.com.br. Eles receberão um código de indicação para compartilhar com os amigos e concorrerão ao sorteio de R$ 10 mil para fazer o chá dos sonhos. Quanto mais compartilharem, mais chances de ganhar. Já os cinco primeiros convidados que se cadastrarem utilizando o código dos participantes contemplados no sorteio também ganham um vale-presente de R$500. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.
A estratégia é da Integer\\OutPromo. “Pampers é atenta as necessidades do consumidor e, através desta promoção, tem a possibilidade de se aproximar ainda mais do seu público, conhecendo este consumidor um pouco melhor para que continue entregando além de produtos incríveis, uma experiência cada vez mais positiva com a marca.” explica Sully Siena, diretora de contas da agência.
Ficha técnica
Título: “Chá dos Sonhos”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente: P&G
Marca: Pampers
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antonio Neto
CBO: Ana Luísa Périssé
CSO: Carlos Gajo
Direção de criação: Danilo Vizagre
Redação: Mariana Prates, Sharon Menasce
Direção de Arte: Alan Ferrazza, Leonardo Costa
Produção: Débora Oliveira, Larissa Ducca
Digital: Rodrigo Sacramento
Atendimento: Gabriela Gonçalves, Maira Castanho, Sully Siena
Aprovação/cliente: Bruna Costa, Cinthia Oliveira, Julia Asakawa, Laura Vicentini
Sobre Pampers®
Pampers é uma marca registrada da Procter & Gamble (NYSE:PG), sendo a maior marca global da empresa e a marca de fraldas de bebê mais vendida do mundo. Nosso negócio, criado pela Pampers, é inspirado em bebês e crianças. Para obter mais informações sobre as fraldas Pampers e a Rede de Pais da Pampers, acesse http://www.pampers.com.br.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head & Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tide® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.
http://www.pampers.com.br | 0800 701 5515
Sobre a Integer\\OutPromo - A Integer\\OutPromo é a operação local do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc, e a primeira commerce agency do mercado brasileiro. Oferecendo maneiras inovadoras para marcas e varejistas conectarem-se com os seus shoppers, o objetivo é transformar todos os momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 26 escritórios em todo o mundo. P&G, Heineken, Cielo, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS e Camil fazem parte dos clientes atendidos pela operação local. Mais informações sobre a Integer\\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.