Home  Imagens  Contato  Clássico
Always Paga Seus Boletos – nova promoção da marca ajuda consumidoras a terem uma boa noite de sono com as contas pagas
...

Além da promoção, campanha “Sono das Guerreiras” traz filme que reforça a nova versão de seu produto Noites Tranquilas

Always®, marca da P&G de proteção feminina, acaba de lançar a campanha “Sono das Guerreiras”, que retrata a importância de uma noite bem dormida para as mulheres, que precisam de cada segundo de sono para enfrentar os desafios de cada dia, em especial no seu período menstrual. A campanha marca o relançamento de Always Noites Tranquilas, absorvente noturno que ajuda a proporcionar um sono mais confortável e protegido, e traz ainda a promoção “Always Paga Seus Boletos”.

“A palavra que as mulheres brasileiras mais usam para se definir é ‘guerreira’. Como marca de cuidados femininos, o que mais queremos é cuidar dessa mulher em todos os aspectos, a começar por uma noite de sono tranquilo em meio ao seu período menstrual. Nossa intenção é diminuir uma das preocupações da noite, os vazamentos, para que ela possa vencer as batalhas do dia a dia. E claro, se ela puder dormir protegida com Always Noites Tranquilas, e ainda tiver os boletos quitados pela marca, melhor ainda”, explica Caio Cavallari, diretor de Marketing de Always.

O novo Always Noites Tranquilas traz mais proteção, por ter novos canais de absorção e ser mais anatômico. Ao mesmo tempo, a marca ouviu a necessidade das consumidoras brasileiras de ter um absorvente menos grosso e incômodo, então Always também tem estrutura mais fina, possibilitando um ótimo ajuste ao corpo e à calcinha. A campanha de lançamento conta com a participação da humorista Maira Azevedo, em um filme no digital.

Promoção Always Paga seus Boletos
A nova promoção da marca quer surpreender as consumidoras com duas premiações ao mesmo tempo. Ao comprar o novo Always Noites Tranquilas mais qualquer outro produto da marca, basta cadastrar o cupom fiscal para ganhar R$20 em compras no e-commerce da Riachuelo e instantaneamente receber um número de sorte para concorrer ao prêmio em dinheiro no valor de R$1.045,00.

A promoção, criada pela Integer\\OutPromo, acontece até 15 de novembro em todo o país e o sorteio do prêmio principal acontece no dia 21 de novembro e contemplará 4 consumidoras. “A promoção traz na premiação a mesma premissa do seu novo produto - um sono sem preocupações para que as mulheres possam ser sua melhor versão no dia seguinte\", explica Sharon Menasce, redatora da Integer\\OutPromo.

Para mais informações, regulamento completo e cadastro do cupom fiscal, acesse http://www.promocaoalways.com.br. Para conhecer o filme da campanha acesse aqui.

Ficha técnica - Promoção
Título: “Always paga seus boletos”
Agência: Integer/OutPromo
Cliente: P&G