Home  Imagens  Contato  Clássico
Knorr e Olivier Anquier incentivam consumidor a cozinhar e tornar a jornada de comer em casa mais saborosa e nutritiva
...

Com receitas exclusivas preparadas pelo chef francês, sorteios de R$50 mil e centenas de prêmios instantâneos, promoção integra o calendário de ações criadas pela Accuracy para reforçar os benefícios dos produtos da marca.

Cada vez mais a cozinha vem ganhando um papel de destaque em casa: segundo a pesquisa Tendências em Alimentação Saudável realizada pela Mintel Reports, 55% dos consumidores que desejam uma alimentação mais saudável e natural cozinham em casa.

Para atrair esses e outros consumidores, Knorr lança a promoção “Em casa com Knorr é melhor – Sua cozinha nova e naturalmente saudável” e apresenta os novos produtos da marca para incentivar as pessoas a fazerem refeições mais saudáveis, práticas e saborosas em casa.

Para participar, basta comprar R$10 em produtos Knorr, sendo ao menos um caldo e um tempero, e cadastrar o cupom fiscal no site http://www.promoknorr.com.br ou pelo Whatsapp (11) 3956-3970. A promoção acontece até o dia 29 de agosto, em mais de mil lojas de todo o país. Mais informações sobre produtos participantes e regulamento completo no site da promoção.

A promoção vai realizar três sorteios mensais de R$50 mil para o consumidor reformar a sua cozinha, além de dar kits de panelas diários e centenas de prêmios instantâneos. E tem mais: a cada cadastro realizado, o participante recebe um link com uma receita exclusiva, em vídeo, preparada pelo chef francês Olivier Anquier, com produtos da marca. O chef também convida seus fãs nas redes sociais a participarem da ação.

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Knorr

Título: “Em casa com Knorr é melhor – Sua cozinha nova e naturalmente saudável”

CEO: Marcos Pirozzelli

COO: Marco Centenaro

Planejamento: Aline Oliveira

Criação: Allan Xavier

Finalizador: Igor Ximenes

Produção: Danielle Ferreira

Coordenação: Daniel Fagundes

Atendimento: Amanda Martinez

Aprovado por: Marina Azevedo e Bruno Teixeira

Sobre Knorr

Há 59 anos no Brasil, Knorr é criadora da categoria de caldos, oferecendo mais praticidade e sabor para os consumidores. É Top of Mind da categoria e tem como missão prover refeições nutritivas e cheias de sabor para todas as mesas, com praticidade no preparo. Knorr está presente em 90 países e está dentre as 15 marcas preferidas no mundo (Kantar, Brand Footprint 2020), sendo a segunda maior no portfólio da Unilever e, portanto, a principal responsável por liderar a agenda de inovação em alimentos, oferecendo aos consumidores novas opções mais saudáveis e sustentáveis. Foi pioneira no desenvolvimento de um Código de Agricultura Sustentável, o que inspirou outras empresas no mundo todo.

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 65 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Internet  Propaganda e Marketing  Sociedade

Empresa: ELive Assessoria