Home  Imagens  Contato  Clássico
Accuracy amplia atendimento à FTD Educação

A Accuracy anuncia mais uma importante conquista: a ampliação do atendimento à FTD Educação, referência no segmento educacional com mais de 100 anos no Brasil. Há um ano atendendo as demandas de vídeos da empresa, a agência, que possui duas unidades de negócios – Live Marketing e Conteúdo | Vídeo - passa a cuidar também das entregas digitais e eventos virtuais e híbridos da editora.

O desafio inicial da Accuracy foi desenvolver a estratégia de conteúdo da primeira convenção de vendas online da FTD e sustentar um evento físico com duração de 9 dias no ambiente online. Por meio de um evento híbrido multiformato, com suporte digital, a agência preparou uma experiência imersiva, atrativa e interativa para 700 colaboradores de todo país, todos em casa.

“Com soluções dentro de casa, materializamos uma entrega orgânica e trouxemos a experiência do Live Marketing ao mundo virtual. Trabalhamos com criação e distribuição de conteúdo à distância para que centenas de participantes ficassem quase 50 horas em frente ao computador interagindo com toda a programação da convenção, um evento tradicional de uma editora centenária que se adaptou ao novo momento.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Educação  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing

Empresa: ELive Assessoria
Contato: Eliane Vitiello