Home  Imagens  Contato  Clássico
Com foco em atividades para bebês, escola inova com conteúdo online
...

Neste período de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, muitos pais tiveram que ficar com seus filhos em casa. Com isso, surge na internet uma série de dicas e orientações para as famílias. A Bee Kids, berçário e escola de educação infantil localizada em São Paulo, decidiu compartilhar seu conteúdo, inclusive bilíngue, para que pais possam desenvolver diversas atividades também com os bebês.

“Sabemos que existe muito material para crianças maiores neste delicado período, mas pouco vi em relação aos bebês, que também devem ser apropriadamente estimulados. Dessa forma, reunimos nossos colaboradores para elaboração de atividades que proporcionem estímulos nos primeiros meses de vida da criança e decidimos compartilhar em nosso canal do Youtube, para também beneficiar toda a comunidade”, afirma Karen Sztokfisz, idealizadora da Bee Kids.

A Bee Kids firmou o compromisso de atualizar diariamente seu canal com conteúdos de seu time de experientes profissionais. Desde dicas da psicomotricista, passando pelas professores bilíngues, de Música, de Educação Física, até recomendações da nutricionista da escola fazem parte deste material exclusivo. Confira: https://www.youtube.com/channel/UCuBwG3xSpTlOk7GUtLQV7jA

Os bebês, a partir dos 4 meses até os 2 anos de idade, devem ter atividades adequadas para sua faixa etária. O carinho, aliado aos corretos estímulos sensoriais, sociais, cognitivos e motores são de extrema importância para o desenvolvimento do ser humano.

Sobre a Bee Kids
Localizada em um dos principais centros comerciais de São Paulo, na região da av. Brigadeiro Faria Lima, a Bee Kids zela pelo ambiente acolhedor não apenas às crianças, como também às famílias. A escola possui Berçário e Educação Infantil – dos 4 meses aos 5 anos -, sendo um espaço onde a criança é atendida de acordo com as suas necessidades individuais. É uma escola aberta aos pais para que todos possam conviver de forma harmoniosa e saudável. A Bee Kids possui uma equipe de colaboradores bilíngues que desenvolvem atividades cognitivas, sociais e motoras com as crianças. http://www.escolabeekids.com.br

Editorias: Criança  Cultura e Lazer

Empresa: Ana Vieira Comunicação