Home  Imagens  Contato  Clássico
Cinco filmes para levar a criançada ao cinema durante as férias
...

Seleção de filmes em cartaz no Shopping Mueller é a dica perfeita para aquele passeio em família

Entreter os pequenos durante as férias não é tarefa fácil. Por isso, a Cinemark do Shopping Mueller tem uma seleção de filmes que vai garantir a diversão neste período. Os filmes também são uma ótima sugestão para àquele passeio em família, que vai render muitas gargalhadas e despertar diversas emoções.

Classificação Livre
Frozen 2 é o filme mais aguardado dos baixinhos. A história volta à infância de Elsa e Anna, quando as duas garotas descobrem uma antiga história do pai, que ajudará a princesa a compreender a origem de seus poderes. Também, para todas as idades, Cats é um musical que vai encantar até os adultos. O enredo traz uma tribo de gatos chamada Jellicles, em que todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida.

Classificação 12 anos
Para as crianças mais aventureiras, Star Wars: A Ascensão de Skywalker traz uma empolgante história com o retorno do Imperador Palpatine, em que todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma à frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Já àquelas que adoram boas risadas, Minha Mãe É Uma Peça 3 é sucesso nacional com a queridíssima Dona Hermínia que vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias.

E a continuação de Jumanji já está em cartaz. O enredo traz Spencer (Alex Wolff) tentando revisitar o mundo de Jumanji. Ele decide consertar o videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao jogo.

Os horários de exibição dos filmes e a compra antecipada dos ingressos podem ser feitas através do aplicativo do Mueller.

Serviço:
Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: http://www.shoppingmueller.com.br