Home  Imagens  Contato  Clássico
Cisa Trading participa da premiação “Sim à Igualdade Racial”

Em formato virtual, evento será realizado no dia 10 de outubro com transmissão pelas plataformas digitais do Instituto Identidades do Brasil e pelo canal Multishow

Engajada em iniciativas que promovam a igualdade racial, a Cisa Trading, uma das maiores empresas do setor de importação do País, apoia esta causa e patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio “Sim à Igualdade Racial”, que acontece no próximo dia 10 de outubro, e pode ser acompanhado pela internet.

Realizado pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), o evento tem o objetivo de premiar e reconhecer os principais nomes, instituições e iniciativas que atuam em prol da igualdade racial no Brasil.

“A Cisa Trading acredita que promover a igualdade racial e o respeito ao próximo é um importante caminho para evoluirmos como sociedade. Por isso, apoiamos iniciativas como o Prêmio Sim à Igualdade Racial, que contribuem para ampliar esta discussão e valorizar aqueles que lutam pela causa”, afirma Antonio Pargana, presidente da Cisa Trading.

Além da premiação, a programação deste ano prevê uma roda de debate virtual e uma homenagem a três grandes exemplos de engajamento e influência na causa: a cantora Alcione, o Cacique Raoni e a atriz Chica Xavier. O evento desde ano também será histórico ao reconhecer, pela primeira vez, pessoas indígenas que estão fazendo a diferença ao pautar a igualdade racial no Brasil.

Assim como nas edições anteriores, o Prêmio Sim à Igualdade Racial 2020 será marcado por apresentações artísticas e performances exclusivas com poemas e músicas.

A premiação começa às 17h e será exibida pelo Facebook (@salveidbr) e pelo canal Multishow.

Prêmio Sim à Igualdade Racial 2020
Data: 10 de outubro