Home  Imagens  Contato  Clássico
Caedu reinaugura loja em Sumaré

Unidade deve reabrir as portas no dia 05 de dezembro

A Caedu, rede de lojas varejista com opções de moda para toda a família, anuncia a reinauguração de sua unidade em Sumaré, no interior de São Paulo, dois meses após o incêndio ocorrido no estoque da filial. No mesmo endereço e com prédio completamente reformado, o local deve reabrir as portas no dia 05 de dezembro.
Tanto o layout interno quanto o externo foram renovados, seguindo a identidade visual implementada pela marca em outras lojas da rede com o intuito de oferecer um visual mais clean, moderno e funcional para os clientes que frequentam o espaço. A Caedu oferece produtos voltados a moda feminina, masculina, íntima, infantil, plus size, acessórios e calçados, seguindo as principais tendências do mercado a preços acessíveis.
“Em nome da rede, gostaria de agradecer imensamente toda a cidade pela solidariedade e apoio que recebemos após o ocorrido em nossa loja. Estamos muito felizes em poder reabrir a unidade, agora mais moderna, porém com o preço e variedade de sempre”, afirma XXX, Gerente da loja Caedu de Sumaré.
A rede emprega mais de 2 mil pessoas em suas mais de 65 unidades localizadas na capital paulista, Grande São Paulo, ABC, interior e litoral. Nos últimos nove anos, triplicou a presença em todas as regiões do estado.
No dia da reinauguração, a loja contará com ativações especiais como carrinho de pipoca e algodão doce e entre 05 e 09 de dezembro, estará com 20% de desconto em todos os produtos.

Caedu Sumaré
Endereço: Avenida 7 de Setembro, 235 – Sumaré

Sobre a Caedu
A Caedu está presente no mercado há mais de 40 anos, por meio do empreendedorismo de seu fundador Vicente da Palma, que iniciou suas atividades em janeiro de 1975 na garagem de sua casa, no bairro do Brás, em São Paulo. Aliando experiência e modernidade, a Caedu oferece aos seus clientes moda a preços acessíveis com mix de produtos completos para toda a família. A rede possui mais de 65 lojas no estado de São Paulo.

Editorias: Economia

Empresa: A. R.