Home  Imagens  Contato  Clássico
Comfort Hotel Santos terá noite especial no Dia dos Namorados
Os casais apaixonados poderão celebrar o Dia dos Namorados com vista para o mar, na suíte luxo do Comfort Hotel Santos

A data mais romântica do ano está chegando e para agradar os corações enamorados, o Comfort Hotel Santos preparou uma noite especial com direito a decoração temática e até personalização com fotos e mensagens escolhidas pelo casal.

Os apaixonados poderão celebrar o Dia dos Namorados em um clima intimista e de muito requinte, desfrutando do up grade da hospedagem para a suíte luxo do hotel, que conta ainda com uma bela vista para o mar. O apartamento receberá decoração de flores, chocolates e espumante.

Para espalhar ainda mais amor e eternizar o momento com muito carinho e cuidado, é possível personalizar o quarto com mensagens, fotos, ou até mesmo uma carta escrita para sua cara-metade

O café da manhã também será cortesia, com toda qualidade e diversidade do Comfort Hotel Santos. “Pensamos em um pacote diferenciado para que os casais pudessem desfrutar ao máximo dessa experiência, com o benefício do late check-out, os hóspedes poderão estender a diária até às 16h de domingo’, destaca Felipe Gonçalves, gerente geral do hotel.

Informações sobre tarifas e reservas poderão ser consultadas através do telefone (13) 2138-1100, ou ainda pelo e-mail reservas.csan@atlanticahotels.com.br. Por conta dos preparativos, é importante que a confirmação da reserva aconteça com 48h de antecedência.

Sobre o Comfort Hotel Santos
Pertencente à bandeira Atlantica Hotels e projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer, que visitam a região do porto na Ponta da Praia, o Comfort Hotel Santos oferece uma privilegiada localização, com facilidade de acesso aos principais pontos turísticos e de interesse da cidade de Santos.

Oferece acomodações práticas e funcionais, algumas delas com cozinha e uma pequena área de estar, completa infraestrutura para negócios, com salão de eventos, sala de reuniões, business center e uma área de lazer com piscina, fitness center e sauna. Possui também serviços de cortesia como estacionamento e Wi-Fi em todas as dependências.

Editorias: Serviços

Empresa: Thiago Guedes