Home  Imagens  Contato  Clássico
Papai Noel ´jovem` marca presença no Natal do Miramar Shopping
Shopping terá Papai Noel fora do grupo de risco e famílias poderão explorar selfies para registrar o momento à distância com o \"bom velhinho\".

O Papai Noel estará presente no Miramar Shopping (piso L2) a partir do próximo dia 24. Mesmo não havendo uma chegada triunfal como os anos anteriores, justamente para não gerar aglomeração, neste ano o `bom velhinho` será mais jovem que o habitual, por não se encontrar no grupo de risco diante da pandemia do coronavírus, e se encontrará em seu tradicional cenário vermelho e iluminado, distribuindo sorrisos, acenos e, claro, muita alegria à criançada.

Diante do necessário distanciamento social, neste Natal as selfies nunca se fizeram tão presentes quanto este momento. Por isso, o Miramar Shopping convida a família para levarem seus telefones celulares e registrarem este momento tão esperado pelas crianças, reforçando sempre o espírito natalino. Mesmo não podendo tocar ou se aproximar do Papai Noel, a mensagem e a cultura do Natal permanecerá presente.
Nesta época do ano, as crianças quem são as presenteadas, mas no Miramar Shopping os adultos também ganham. A partir do dia 01 de dezembro, as compras efetuadas a partir de R$ 350,00 garantirão cupons para a promoção “Natal de Ouro Miramar”, que sorteará R$ 100 mil em certificados de barras de ouro.

A campanha durará até o dia 31 e dezembro e, em 06 de janeiro de 2021, será divulgado o ganhador da premiação. Os cupons serão trocados no posto de arrecadação instalado no piso L2 do shopping.

Sobre o Miramar Shopping
Com um mix de lojas de diversos segmento, o Miramar Shopping oferece um espaço sofisticado de convivência e consumo no coração do Gonzaga, um dos bairros mais tradicionais e badalados de Santos. Nesse período de pandemia, o local adotou rigorosos protocolos de higienização para controle do coronavírus, seguindo normas da Anvisa e de orientações da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), entre eles, a realização da biodesinfecção de áreas comuns, com um desinfetante de alto nível à base de peróxido de hidrogênio, usado comumente em ambientes hospitalares.
O Miramar Shopping fica na rua Rua Euclides da Cunha, 21- Gonzaga - Santos, SP

Editorias: Criança  Cultura e Lazer