Home  Imagens  Contato  Clássico
Nando Reis e Anavitória estarão em Santos no dia 3 de agosto
Serão dois shows completos no Mendes Convention Center

O cantor Nando Reis e as meninas do Anavitória irão se apresentar no dia 3 de agosto no Mendes Convention Center, em Santos.
Formado em 2015, o duo musical de Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, ganhando a melhor canção em língua portuguesa com a canção “Trevo (Tu)”. Com uma combinação de folk e pop, Anavitória traz ao palco um som calmo e de certa forma acústico, agradando o público por onde tem se apresentado.
Já Nando Reis dispensa comentários. O ex-Titã além de ter suas composições cantadas pelos maiores ídolos musicais do Brasil, emplaca um sucesso atrás do outro.

Os setores disponíveis para este show serão de pista lateral, área vip e premium (frente ao palco). Para mais detalhes e compra de ingressos, basta acessar o site http://www.ingressonanet.com.
Vale lembrar que serão dois shows completos. O Mendes Convention Center fica na Avenida Francisco Glicério, 206.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Thiago Guedes