Home  Imagens  Contato  Clássico
inDriver chega a Santos depois de um investimento total de 50 Milhões de Dólares em sua expansão
Com projeto de expansão para todo o Brasil , o aplicativo chega ao litoral Paulista

Com o crescimento na demanda por mobilidade nos grandes centros urbanos, surgiram vários modelos de aplicativos de locomoção, cada um com uma característica diferente, em meio a isso a startup inDriver, ganhou notoriedade graças ao novo molde de aplicativo que trouxe ao mercado.

O modelo da inDriver é único dentro do setor, já que ele permite que passageiros e motoristas possam negociar os termos da viagem de modo independente, inclusive os custos, sem a necessidade de um intermediário. Em todos os outros serviços de transporte que operam no Brasil o valor da viagem é determinado de forma automática através de algoritmos pré-estabelecidos. Isso significa que uma viagem de mesmo trajeto em períodos diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da estrada, do trânsito e muitos outros fatores. Na inDriver esse diálogo é feito entre os passageiros e motoristas , um modelo que nenhum outro app faz.

● modelo da inDriver é único dentro do setor, pois ele permite aos passageiros e motoristas negociarem de forma independente os termos das viagens, incluindo os custos sem a necessidade de um intermediário.

● Os motoristas irão pagar 0% de taxa durante os primeiros meses de incorporação ao aplicativo.

● As taxas finais durante as semanas de teste foram até 20% menores do que aquelas praticadas pelo principais competidores.

De acordo com o \" Sensor Tower , o inDriver agora é um dos 10 maiores serviços de atendimento de viagens em todo o mundo.
Após expandir para vários países da América Latina, como México, Peru,Chile, Equador, entre outros. A empresa chegou ao Brasil em novembro de 2018, com ativação em grandes capitais do Nordeste e Sul do país e agora chega a Santos sendo assim a décima quarta cidade a receber o aplicativo. Que hoje, está presente em : João Pessoa, Caruaru, Natal, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Pelotas, Londrina, Curitiba, São José do Rio Preto , Aracajú , Teresina, Macapá e agora Santos.
Yegor Fedorov, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da inDriver, diz:”Nós temos um plano de crescimento ambicioso,durante esse ano
nós vamos investir até 50 milhões de dólares em nossa expansão mundial”. Santos é uma cidade estratégica para fornecer nosso serviço, que é uma alternativa tecnológica que facilita a mobilidade dos residentes, devolvendo a eles a possibilidade de dialogar com os motoristas e através dele, eles podem concordar em estabelecer as condições da viagem.”

Hoje atuando em mais de 200 cidades e em 22 países , a inDriver traz nessa fase inicial, uma ótima proposta para sua entrada no Brasil, os motoristas pagarão 0% de comissão ao aplicativo durante os primeiros meses de funcionamento.

\"Nós queremos que clientes e motoristas determinem de modo independente e direto o valor justo e favorável para cada trecho. No momento, os residentes de Macapá usando inDriver, podem ter certeza que o valor da viagem será significativamente mais baixo do que os preços regulares e logo as pessoas em outras grandes cidades do Brasil poderão confirmar isso,” disse Fedorov.

O aplicativo da inDriver está no Google Play Store e AppStore , e seu download pode ser feito de graça.

Editorias: Informática  Internet

Empresa: Thiago Guedes