Home  Imagens  Contato  Clássico
Praiamar Shopping participa do Dia Livre de Impostos com descontos correspondentes ao valor das taxas sobre os produtos
Ação acontece em parceria com a Câmara de Diretores de Lojistas

O Dia Livre de Impostos (DLI) acontece em 30/5 e o Praiamar Shopping, em parceria com a Câmara de Diretores de Lojistas, se manifestará em favor ao movimento, com algumas lojas oferecendo descontos correspondentes ao valor das taxas sobre os produtos.

O consumidor poderá se livrar de impostos por um dia e conhecer o seu verdadeiro poder de compras. No Brasil, exemplos disso, são os eletrônicos que possuem 43% do preço destinado aos impostos, enquanto na maquiagem esse valor sobe para 58%, segundo dados da Câmara de Diretores de Lojistas. No dia 30, portanto, isso se reverterá em descontos.
No Brasil, desde o início do ano até o atual momento, foram arrecadados em impostos mais de R$ 988 bilhões, segundo informações do impostômetro. Este valor corresponde a, aproximadamente, 1.574.560 apartamentos de luxo, com 110 m², no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Lojas de diversos segmentos irão aderir ao Dia Livre de Impostos. Para saber quais estarão engajadas ao movimento, basta acessar o site: http://www.dialivredeimpostos.com.br e aproveitar os descontos.

Editorias: Serviços

Empresa: Thiago Guedes