Home  Imagens  Contato  Clássico
Líder no mercado europeu, Intimissimi inaugura a sua 1ª loja na Baixada Santista
A atriz Bruna Marquezine é uma das estrelas da marca em campanhas nacionais e internacionais

Os fãs de moda que apreciam a chegada de novas tendências, com ótima qualidade, têm um bom motivo para comemorar. Chega a Santos, dia 10 de maio, no Praiamar Shopping, em Santos, a Intimissimi – marca líder no mercado europeu de lingerie e loungewear.
Famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, sem deixar de lado a sensualidade feminina, atributos com os quais as modelos e personalidades da marca, como Sarah Jessica Parker, Irina Shayk, Chiara Ferragni e, mais recentemente, Bruna Marquezine, possuem extrema identificação.
A atriz e modelo brasileira se une ao time de beldades, coincidentemente, no mês de inauguração desta que é a 1ª loja na Baixada Santista. Ela faz a sua estreia na campanha da Linha Básica, emprestando seu estilo descontraído e ao mesmo tempo sofisticado, características que também definem o DNA da grife italiana.
“As peças da Intimissimi têm todo um charme. A marca tem seu DNA muito claro – ao mesmo tempo em que é sensual, é bem clássica. A mulher encontra desde todos os básicos que ela pode precisar na vida até as peças mais ousadas, transparências e rendas lindíssimas, mas tudo com esse perfil muito elegante”, afirma Bruna Marquezine.
Aliás, o relacionamento de Bruna com a Intimissimi começou informalmente no ano passado, quando a atriz visitou a cidade natal do Grupo Calzedonia, em Verona, na Itália, para assistir ao desfile da coleção Outono-Inverno da marca. “Eu já usava Intimissimi, então fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de ir ao desfile. É muito legal quando isso acontece, você já gosta de uma marca, você usa no seu dia-a-dia e, mais tarde, você tem a oportunidade de trabalhar com essa marca”, completa a atriz.

SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial | http://www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália. Desde sua criação, a líder no mercado europeu de lingerie é famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, seguindo um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. A marca chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 45 países e em mais de 1.454 pontos de venda, sendo 61 deles no Brasil.

Editorias: Feminina

Empresa: Thiago Guedes