Home  Imagens  Contato  Clássico
Mucha Breja celebra St. Patrick´s Day com nove horas de programação festiva e cultural
Na compra do ingresso, os participantes ganharão 1 chopp verde da casa.

No próximo dia 17, o Mucha Breja celebrará o St. Patrick´s Day – a tradicional festa irlandesa comemorada mundialmente sempre com muita diversão, música e, claro, cerveja. Esta é uma oportunidade para entender e se envolver em uma cultura que comemora esta festa desde o século XIX e, por que não dizer, também uma maneira de os foliões estenderem o carnaval por aqui.

O evento acontece religiosamente em cidades grandes e pequenas pelo mundo no dia 17 e, neste ano, o Pub em Santos promoverá nove horas de festa ininterrupta, das 15h às 00h, com a expectativa de receber um grande número de pessoas. Ou seja, definitivamente o carnaval seguirá pelo Brasil, mais especificamente na cidade de Santos, só que agora repaginado na cor verde (culturalmente irlandesa) e com muito mais variedade de sabores.

A programação musical contará com Duoderiz, que vem pela 1ª vez à Santos. A banda é a maior referência de Folk Rock irlandês e será, inclusive, a responsável pela abertura dos shows da lenda britânica Paul MacCartney pelo Brasil, no fim de março. A festa ainda terá a parceria de João Maria & Nando Rebello, com o melhor do MPB e Rock nacional e internacional.

Nesta festa tipicamente irlandesa, o chopp Guinness é sempre um dos anfitriões. Durante todo o St. Patrick´s Day ele estará em promoção. Além da tradicional bebida irlandesa, haverá chopp inglês da Fullers e Adnams, bastante tradicionais na terra da rainha, além de que toda a vez que tocar a buzina no Mucha Breja é sinal de que está hora de chopp verde gratuito, até acabar o barril.

Para aguçar ainda mais o paladar, foi elaborado um cardápio especial para o evento, a fim de harmonizar com os estilos de cervejas e bebidas em geral. A casa ainda dará shots gratuitos e contará com a presença da Nuestra Churros.

Durante o St. Patrick´s Day do Mucha Breja, os participantes poderão fazer as famosas Flash Tattoos, com o Madalena Studio, que terá um espaço dedicado no evento e também concorrer a sorteio de brindes.

Preservar a identidade cultural é fundamental durante o evento, por isso os colaboradores estarão a caráter em seus trajes, distribuindo moedas de chocolate e contando com a assistência de um “duende verde” com chapéu e barba, figurando a mitologia dos verdadeiros conhecedores de tesouros escondidos nos campos e colinas daquele país.

Para participar da festa basta adquirir o ingresso, que dá o direito a um chopp verde. Pode ser adquirido diretamente no local ou pelo site eventbrite, buscando no assunto St. Patricks Mucha Breja 2019. Os valores variam entre R$ 15,00 e R$ 25,00, conforme o lote. No convite premium, além do chopp verde, a pessoa é contemplada com uma camiseta personalizada, por R$ 45,00.

O Mucha Breja fica na avenida Rei Alberto I, 161, no bairro da Ponta da Praia, em Santos. As vagas são limitadas.

Editorias: Serviços

Empresa: Thiago Guedes