Home  Imagens  Contato  Clássico
Dog’s Motor Show movimentou o domingo em Santos
...

Nem as pequenas pancadas de chuva que aconteceram neste último domingo (2), afastaram o público do Dog’s Motor Show. O evento reuniu milhares de pessoas e ficou marcado principalmente pela presença de crianças no local. Com o sol brilhando desde cedo, as pessoas começaram a chegar e já se espantavam com a organização e atividades que o espaço oferecia. “Vim com meu marido e minha filha de seis anos e estou encantada. Precisamos de mais eventos como este na cidade. Além de eu curtir um som que adoro, aproveitei para almoçar com minha família, com diversas opções de escolha”, elogiou a advogada Mariana Pires Lopes, que ficou sabendo do evento através dos veículos de comunicação.

O espaço de alimentação foi um dos pontos fortes Dog’s Motor Show. Com uma variedade imensa de alternativas, o espaço atendia todos os gostos. E para criançada que compareceu, as áreas kids foram as mais disputadas.

O palco montado no centro da rua Comendador Martins não decepcionou. Com um repertório voltado para o rock/pop, as bandas que por lá passaram levantaram o público e deixaram um gosto de quero mais. “Pena que acaba hoje. Por mim ficaria na frente deste palco curtindo o som destas bandas pelo resto da minha vida”, brincou o comerciante Francisco Prado Neto, que foi ao evento para ver os carros antigos e se identificou com tudo por lá.

Porém, Lucas Foresti foi sem dúvida uma das principais atrações do dia. O piloto da Stock Car tirou fotos, andou de moto e atendeu os fãs que paravam para conhecer seu carro que ficou exposto em uma das esquinas. “É sempre um prazer trabalhar nestes eventos. Fui muito bem recebido por aqui e, caso tenha a segunda edição, podem contar comigo”, diz o piloto já dando a entender que o projeto poderá ter uma segunda edição em 2019.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Thiago Guedes