Home  Imagens  Contato  Clássico
Brisamar Shopping em São Vicente será o primeiro da região a receber Papai Noel
Chegada está prevista para o dia 3 de novembro

O Brisamar Shopping irá abrir a temporada de Natal na Baixada Santista. No próximo dia 3 de novembro, às 17h, acontece a chegada do Papai Noel, com um espetáculo muito especial para toda a família.

O show natalino irá inaugurar também a decoração do shopping, que neste ano terá como tema o “Natal na Fazenda Brisamar”. A decoração contará com uma área de cerca de 350m2, animais animatronics, moinho d’água, mini trator, hortinha orgânica e muito mais.

As crianças poderão fazer seus pedidos e tirar fotos com o Papai Noel todos os dias, das 14h às 21h. Além disso, poderão também se divertir no habitual parque Magic Games, que estará incorporado na decoração natalina e ainda contará com um carrossel. O período mínimo nos brinquedos é de 30 minutos, ao custo de R$ 20,00. Após este período, cada minuto extra custará R$ 0,50.

SORTEIO
Além disso, de 14 de novembro a 03 de janeiro de 2019, acontece a campanha de Natal do Brisamar Shopping, que sorteará um Jeep Renegade 0km. A cada R$ 250,00 em compras, os clientes ganharão um cupom para concorrer ao prêmio. As compras efetuadas de 2ª a 5ª feira (exceto feriados) garantem cupons em dobro.

O balcão para trocas estará localizado no 3º piso, loja 331, no corredor do Poupatempo. O sorteio será realizado no dia 3 de janeiro, às 17h.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Thiago Guedes