Home  Imagens  Contato  Clássico
Exposição no Praiamar Shopping revela os ícones de moda de formadores de opinião da região
Natural de Santos, o atleta biamputado e escritor, Pauê, será um dos influenciadores na exposição

Para inaugurar a 10ª edição do Praiamar Fashion Day – um dos principais eventos do calendário de moda de Santos –, o Praiamar Shopping e a produtora de moda Patrícia Simão, convidaram 23 formadores de opinião e nfluenciadores da região para revelar os ícones de moda e peças de vestuário que não podem faltar dentro de seus closets.

A exposição “A Moda que Apaixona” mostrará, entre os dias 12 e 30 de setembro, no Lounge (2º piso), uma seleção de imagens, registradas pela fotógrafa Tatiana Aguena, com algumas das inspirações e estilos de importantes formadores de opinião na cidade, como Clara Monforte, Oswaldinho, Renata Queiroga, Pedro Alcantara, João Bernardo (JB), Denise Covas, Danielle Zangrando, Vanessa Faro, Tatiana Aguena, Edgar Pistelli, Fernanda Lopes, Alessandra Furquim, Flavia Saad, Pauê, Marcia Atik, Claudia Duarte, Vanessa Martins, Guto Neves, Paula Orsatti, Carla Felippi, Dani Muniz, Maycow Montemor e Márcio Barbuy.

Realizado no formato totem, portanto mais atrativo e com uma reprodução mais fiel dos convidados, “A Moda que Apaixona” terá na imagem o estilo escolhido por cada formador de opinião e influenciador além de uma explicação sobre o figurino. Este será o start para o Praiamar Fashion Day 2018, que acontece em 20 de setembro.
O Praiamar Shopping fica localizado na Alexandre Martins, 80, no bairro Aparecida, em Santos.

Editorias: Moda

Empresa: Thiago Guedes