Home  Imagens  Contato  Clássico
Simpósio online de Odontologia terá cirurgia ao vivo
...

Mais de 2 mil pessoas devem participar de evento que conta com palestras gratuitas sobre tecnologia na implantodontia e orientações financeiras para dentistas

Uma cirurgia de implante dentário, realizada ao vivo, promete mostrar aos participantes como a tecnologia vem auxiliando a implantodontia no tratamento de pacientes. Essa é uma das atrações da primeira edição do Neodent E-symposium, evento totalmente online, que acontece em 22 de agosto e apresenta também conteúdo especial de gestão de negócios. Mais de duas mil pessoas, espalhadas por todas as partes do mundo, devem participar do simpósio. A cirurgia acompanhada pelos participantes em tempo real será realizada pelo presidente científico da Neodent, Geninho Thomé.

A grade do evento conta ainda com palestras gratuitas, workshops e práticas como um tour laboratorial desvendando o fluxo digital. Duas novas soluções protéticas para fluxo digital serão lançadas, uma que possibilita instalar coroas unitárias sobre próteses parafusadas e outra em que se pode realizar coroas com canal do parafuso angulado, melhorando soluções para casos estéticos.

As inscrições podem ser feitas pelo site:

Data: 22 de agosto (sábado)

Palestras e apresentações gratuitas

9h às 10h - Como aumentar seu faturamento em três passos, com Ricardo Novack

10h10 às 10h40 - Aumente a produção do seu consultório com o modelo de negócio chair side, com Dr. Fernando Lopes

10h50 às 11h20 - Mudando vidas com a tecnologia nas reabilitações de arcos totais, com Dr. Veit

11h30 às 12h - Carga imediata: ganhe mais produtividade e previsibilidade com a tecnologia a seu favor, com Dr. Ricardo Kern

12h10 às 12h40 - Saiba como a tecnologia soma na previsibilidade das reabilitações sobre implante, com Dra. Ivete Sartori

12h50 às 13h30 - Bate-papo com speakers

14h30 às 17h - Cirurgia ao vivo: da cirurgia à prótese com a tecnologia da solução NGS e do Digital, com Dr. Geninho Thomé

Workshops

14h30 às 15h30 - Prática: Tour laboratorial, do analógico ao Digital para dentistas e TPD´s. Vagas limitadas.

14h30 às 15h30 - Workshop GM Cirúrgico, vantagens do sistema GM em cirurgias, desde a instrumentação à instalação do implante Helix. Vagas esgotadas.

16h às 17h - Prática: Desvendando a cirurgia guiada, do planejamento a instalação do implante. Vagas limitadas.

16h às 17h - Workshop GM Protético, diferenciais protéticos do sistema GM, manuseando os principais componentes. Vagas esgotadas.

Sobre a Neodent

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 70 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent® é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

Editorias: Negócios  Saúde

Empresa: Central Press