Home  Imagens  Contato  Clássico
Ventura Shopping funciona em horário estendido

Para facilitar e oferecer mais tempo para os consumidores comparem os presentes de Natal, o Ventura Shopping funcionará em horário estendido neste fim de ano.

Entre os dias 16 e 23 de dezembro, o funcionamento é das 10 às 23h e na terça-feira, 24 de dezembro, as lojas funcionam das 9 às 18h. No dia 25 a abertura é facultativa para alimentação e as lojas estarão fechadas.

Após o Natal, o Ventura Shopping também funcionará em horário estendido: nos dias 26 e 27 de dezembro, o funcionamento é das 10 às 23h; sábado, dia 28, das 10 às 22h e domingo, dia 29, das 12 às 20h. Já no dia 30, o funcionamento acontece das 10 às 22h e dia 31, véspera de Ano Novo, as lojas abrem das 10 às 16h. Dia 1º de janeiro, a abertura é facultativa para alimentação e as lojas estarão fechadas. No dia 2 de janeiro o funcionamento acontece das 12 às 22h, com abertura facultativa das lojas às 10h; voltando ao funcionamento normal no dia 3 de janeiro, das 10 às 22h.

Editorias: Cultura e Lazer

Empresa: Central Press