Home  Imagens  Contato  Clássico
Amigo secreto: dicas para se inspirar e acertar no presente

Seja entre a família, amigos, trabalho ou até com pessoas que se conhecem pouco, o amigo secreto é comum nesta época do ano. Para quem entra na brincadeira, é preciso ter criatividade para acertar no presente.

Para ajudar os consumidores, os lojistas do Ventura Shopping dão alguma dicas de até R$ 50, que irão agradar e tornar esse momento mais divertido.

Beleza
O Boticário possui várias linhas masculinas e femininas que agradam a todos os gostos e bolsos. Para os homens, a sugestão é a pasta modeladora para cabelo e barba da linha Malbec, por R$ 34,90; para as mulheres, o presente pode ser o kit facial Cuide-se Bem, por R$ 49,90, que contém multiprotetor facial, creme de limpeza facial e creme hidratante restaurador. Na loja Ella’s Cosméticos é possível encontrar a escova de limpeza para rosto da marca Forever por R$ 39,99.

Vestuário
Presentear com uma roupa nunca é demais. O Ventura Shopping possui mais de 120 lojas de vestuário e na Camilú podem ser encontradas regatas por R$ 29,90 e saias por R$ 49,90 - ideais para o verão e para presentes de amigo secreto. Já para os meninos, na Bona Park as camisetas básicas saem por R$ 29,90.

Sapato
Com o verão e a temporada de praia chegando, uma opção de presente é o chinelo slide, tendência nos anos 90 que voltou à moda neste ano. Apenas com uma tira, o calçado traz conforto, simplicidade e modernidade ao look. Na loja Unipé Calçados do Ventura Shopping, essa opção de chinelo pode ser encontrada por R$ 39,90, tanto em modelos femininos quanto masculinos.

Hobbies
Sensação entre jovens e adultos, o airsoft é uma das atrações principais do Ventura Shopping. Na loja Desbravadores Airsoft Curitiba é possível presentear quem gosta do esporte com uma garrafa Invictus, que custa R$ 50 ou um tiro ao alvo de papel, com 120 disparos, por R$ 30. Para quem gosta de decoração de ambientes, a loja LR Presentes possui várias opções de quadros por R$ 39,90 e a loja Moon Presentes tem opções de capachos por R$ R$ 49,90.

Para completar, o Ventura Shopping preparou uma promoção neste final de ano: a cada R$ 150 em compras nas lojas participantes, os clientes concorrem a um Jeep Renegade zero quilômetro. O sorteio será realizado no dia 23 de janeiro e o regulamento da promoção pode ser consultado no site: http://www.venturashopping.com.br.

Editorias: Moda

Empresa: Central Press