Home  Imagens  Contato  Clássico
Maior evento varejista do Nordeste recebe visitantes de todo país
...

Alegra esteve presente no encontro que foi sediado na Praia do Forte, na Bahia

A indústria de suínos Alegra participou da 43ª edição do Encontro Baiano de Supermercados, considerado o mais importante do Nordeste e promovido pela Associação Baiana de Supermercados (ABASE). Grandes marcas, players e tomadores de decisão de todo o país participam do encontro, que aconteceu na Praia do Forte (BA), de 31 de outubro a 03 de novembro.

No primeiro dia de evento, a Alegra recepcionou os participantes com os produtos da marca, com degustação da linha Finas Fatias. Nos outros dias, segundo o coordenador comercial da região Norte e Nordeste, André Luiz Santos Meneses, os produtos selecionados para degustação do público foram os da linha Corte Fácil, Temperados Suínos, Linguiça Saborizada e Defumados. “Além de apresentar nossos produtos e promover a experimentação, fizemos diversos contatos para novos negócios e parcerias”, explica o coordenador.

Palestra com a jornalista Miriam Leitão e show com bandas nacionais também fizeram parte da programação do Encontro Baiano de Supermercados. “Foram três dias estreitando relações e fomentando negócios. Para nós, o encontro foi muito proveitoso”, finaliza Meneses.

Sobre a Alegra
A indústria de alimentos Alegra, sediada em Castro (PR), é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em http://www.alegrafoods.com.br.

Editorias:   Alimentos  Gastronomia  Sociedade

Empresa: Central Press