Home  Imagens  Contato  Clássico
A ztrax mudou a forma de fazer ronda no Brasil
...

As rondas evoluíram e estão em um novo patamar. Se antes a ronda no Brasil era encarada apenas como um serviço qualquer, agora o vigilante passou a ser um personagem mais ativo na segurança de qualquer empresa. Mas o que mudou?

Para acompanhar esta evolução, a ztrax criou novidades. Os clientes se tornaram mais exigentes e começaram a pedir uma ronda com monitoramento em tempo real, deixando de ficar no escuro e tendo acesso online de onde está o vigia. O que este profissional estiver fazendo agora é transmitido de maneira online, com alertas imediatos que antes só iam para uma central ou um gestor terceirizado.

O produto que representa esta inovação é o ztrax Ronda. Tanto a empresa de segurança como o cliente final, o mais interessado na segurança, podem ter acesso simultâneo a ronda e as falhas das regras programadas, não deixando assim para o outro dia para saber o que está sendo feito ou o que deveria ter sido feito.

E ainda há outras funcionalidades, como alarmes de velocidade, saída de posto de trabalho, entrada ou saída de uma determinada região, botão de pânico e sua localização, por exemplo.

Como era fazer ronda antes do ztrax?
Antes de entrar neste mercado, a ztrax realizou seis meses de pesquisa mercadológica e constatou uma infeliz realidade para quem usa ou usava o bastão de ronda: o cliente final pedia para que determinado ponto fosse observado com maior afinco, porém nunca era possível confirmar tal ação.

Como o ztrax Ronda não tem ponto de ronda em ambientes externos, o que o vigia precisa fazer é apenas o que foi pedido pelo cliente, pois o ponto é colhido automaticamente via GPS.

Que tal levar a ronda de seu negócio para o futuro? Entre em contato agora mesmo com ztrax Ronda e tenha traga um novo conceito para o seu negócio. Siga a gente pelo Facebook e Instagram para saber das novidades!

Editorias: Economia  Negócios  Serviços

Empresa: Aroldo Antonio Glomb Junior