Home  Imagens  Contato  Clássico
BluePex aprimora recursos de monitoração de vazamento de senhas na Dark Web no Cloud Suíte
...

A BluePex Cybersecurity, empresa que desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em defesa, controle, disponibilidade e compliance, apresenta novos recursos do BluePex Cloud Suíte, mais especificamente no Security Mail. Agora, além do AntiSpam, a solução possui dezenas de camadas e recursos avançados inclusive monitoração de senhas e credenciais na Dark Web de forma proativa.

“Constantemente encontramos notícias de vazamentos de grandes bases de dados, o que é um risco para o dia a dia das operações de qualquer empresa. Como o e-mail é uma porta de entrada bem fácil para o uso dessas credenciais vazadas, decidimos integrar esses recursos não encontradas em soluções de segurança de e-mails tradicionais”, afirma Jefferson Penteado, CEO da BluePex Cybersecurity.

A solução apresenta também a facilidade de implementação em qualquer ambiente por estar 100% em nuvem, além de possuir dupla proteção de antivírus, bloqueio por whitelist e blacklist, e conta com taxa de captura de 99,9% com uma das menores taxas de falso positivo do mercado - próximo a 0,003%.

“Nossa solução é integrada a um potente sandbox que protege contra ataques de “dia zero” e previne contra vazamento de dados. Todos os e-mails que passam pela plataforma são verificados em tempo real contra phishing, inclusive os avançados conhecidos como whaling e spear phishing, além de bloquear e proteger contra anexos.

A solução bloqueia spam, vírus, malware, ransomware e links que direcionam para sites maliciosos” complementa Penteado.

A solução oferece também uma abordagem de defesa facilmente integrável para as companhias que utilizam o Office 365.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Industria

Empresa: Bruno Araujo de Faria