Home  Imagens  Contato  Clássico
Bibi chega ao Shopping Palladium (PR) com mix completo de calçados para a criançada
Divulgação/Calçados Bibi

Unidade foi inaugurada em 26 de agosto

Presente em quase todos os estados brasileiros, a Calçados Bibi amplia a atuação no Paraná com a inauguração da 10ª operação da marca, com uma loja focada em promover experiências e que apresenta um mix completo de calçados e acessórios para crianças de 0 a 9 anos. A mais recente loja do Estado foi aberta no final de agosto, dia 26, e está localizada no Shopping Palladium, na capital paranaense. Os calçados da Bibi são livres de substâncias tóxicas e possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona nas crianças a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que elas precisam para os pezinhos se desenvolverem de forma natural e saudável.

Natural de Cascavel, também no Paraná, a empresária Mariana Huber é a responsável pela nova loja curitibana da Bibi. A empreendedora também é franqueada de mais duas unidades da marca que foram recém-inauguradas na cidade. \"Estou no mercado de franquias há mais de 10 anos e sempre voltei meus olhos para as operações da rede. Atenta às novidades e bons negócios no segmento, além de ter crianças que usam calçados da marca, acreditei no negócio e vi uma oportunidade durante a pandemia de me tornar franqueada no ano de 2020\", comenta Huber, que inaugurou as duas primeiras lojas de forma simultânea em agosto do ano passado.

A empresária notou que mesmo com o fechamento do comércio no auge da pandemia no Brasil, as unidades da Bibi performavam de forma satisfatória com a ajuda de plataforma digitais criadas pela franqueadora no programa de Transformação Digital, como o Campanhas Prismas, um aplicativo criado para agilizar e personalizar o atendimento online, via programa de mensagens. A estrutura oferecida pela marca foi o diferencial para que Mariana levasse adiante a expansão de seu negócio dentro da rede.

\"A terceira loja Bibi sob meu comando foi aberta exatamente depois de um ano das primeiras inaugurações. Estamos com uma expectativa alta para este começo, já que o fluxo de pessoas e de vendas está retomando, aos poucos, o que era antes da pandemia\", explica a empreendedora. E os planos não param por aí. Ainda neste ano, a empresária irá inaugurar sua quarta loja da Bibi, também em Curitiba.

Há mais de 70 anos na indústria de calçados infantis, a Bibi é reconhecida por oferecer produtos para crianças de 0 a 9 anos. Além de proporcionar o desenvolvimento natural e saudável dos pés dos pequenos, a marca leva em seu DNA ações de que traduzem o seu propósito, de fazer o bem e gerar boas lembranças para os clientes, as equipes, os colaboradores, os stakeholders e as comunidades em seu entorno, sejam próximas as plantas fabris localizadas na Bahia e no Rio Grande do Sul, ou nas proximidades das mais de 130 lojas exclusivas da marca. A atuação da Calçados Bibi é feita com base em projetos sustentáveis, sendo alavancada em ações norteadas pelos princípios de ESG (Environmental, Social and Governance). Dessa forma, a empresa utiliza diversos materiais na produção dos calçados, como têxteis, couro de origem bovina e outros, de acordo com conceitos sustentáveis e o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva, pensando no bem-estar dos stakeholders da marca, formados por clientes, fornecedores, comunidade e parceiros, e também do meio ambiente.

Editorias: Criança  Economia  Feminina  Moda  Negócios

Empresa: DFreire