Home  Imagens  Contato  Clássico
Voyager Digital utiliza solução NICE Actimize Cloud-Based AML Essentials para apoiar a crescente plataforma de criptomoedas

AML Essentials ajuda as plataformas de criptomoeda a atender aos requisitos regulamentares e acelerar a expansão do mercado global

A NICE Actimize, uma empresa NICE (Nasdaq: NICE) e suas soluções AML Essentials baseadas em nuvem foram escolhidas pela Voyager Digital Ltd , uma das plataformas de criptomoeda de crescimento mais rápido do mundo, para apoiar seus clientes de ativos digitais. A Voyager Digital aproveitará os aplicativos Essentials Suspicious Activity Monitoring e Customer Due Diligence em suas operações. A Voyager Digital anunciou US﹩ 3,3 bilhões de ativos sob gestão em abril de 2021, com mais de 60 ativos criptográficos e stablecoins e mais de 30 ativos com juros disponíveis no aplicativo Voyager.

O NICE Actimize AML Essentials é uma solução econômica e rápida que atua contra a lavagem de dinheiro e oferece cobertura abrangente para KYC/CDD, triagem de risco e monitoramento de atividades suspeitas. Usando o mesmo poder e experiência de suas soluções empresariais, o AML Essentials da NICE Actimize reduz a sobrecarga para tornar a conformidade mais fácil e com um custo total de propriedade mais baixo. A solução também oferece cobertura regulatória completa e uma visão única do risco em todo o ciclo de vida do cliente, por meio da sinergia de IA, aprendizado de máquina, experiência de domínio e automação inteligente.

\"É importante para a Voyager Digital se juntar ao líder de mercado em tecnologia de combate à lavagem de dinheiro para fazer a transição eficiente de nosso sistema para um ambiente mais automatizado\", explicou Steve Ehrlich, CEO e cofundador da Voyager Digital Ltd. \"À medida que expandimos ainda mais nosso mercado, é missão crítica ter um parceiro AML forte como a NICE Actimize para atender aos requisitos das principais agências reguladoras, proporcionando uma experiência perfeita para nossos usuários.\"

\"Ao liderar a indústria com soluções AML atendendo aos requisitos exclusivos de criptomoeda e plataformas de ativos digitais, a NICE Actimize apoiará o crescimento acelerado da Voyager Digital com nossos recursos em tempo real - baseados em nuvem - para oferecer desempenho e valor excepcionais,\" disse Craig Costigan, CEO, NICE Actimize.

As negociações no aplicativo Voyager estão disponíveis para todos os residentes dos EUA, exceto aqueles que vivem no estado de Nova York. A Voyager Digital está trabalhando ativamente com os reguladores para obter uma BitLicense para operar no estado e em outros países. As soluções NICE Actimize AML podem ajudar as empresas de criptomoeda e ativos digitais a atender aos requisitos do BitLicense do Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (NY DFS).

Sobre a Voyager Digital Ltd.

A Voyager Digital Ltd. é uma holding de capital aberto cujas subsidiárias operam uma plataforma que fornece aos investidores institucionais e de varejo uma solução perfeita para negociar ativos criptográficos. A plataforma Voyager oferece aos clientes execução de preços competitivos por meio de seu roteador de pedido inteligente e uma solução de custódia em uma ampla escolha de ativos criptográficos populares. A Voyager foi fundada por empreendedores estabelecidos em Wall Street e no Vale do Silício, que se uniram para trazer uma alternativa melhor, mais transparente e econômica para o comércio de ativos criptográficos para o mercado. Para saber mais, visite https://www.investvoyager.com .

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. https://www.nice.com .

Editorias: Economia  Informática  Internet

Empresa: DFreire