Home  Imagens  Contato  Clássico

50ml de suco de limão taiti
25ml de vodca
15ml de Curaçau Blue
Refrigerante sabor limão suficiente para completar o coquetel
2 pedras de gelo
½ colher (café) de corante comestível
3 colheres (chá) de açúcar cristal
¼ de limão taiti cortado à francesa

Preparo da taça
Posicione a taça com a boca para baixo e delicadamente deslize o limão taiti na borda. Após, passe a taça no açúcar já com o corante até formar uma camada generosa de açúcar azul nas laterais.

Modo de preparo
Em uma coqueteleira, bata o suco do limão taiti, a vodca e o Curaçau Blue. Depois de batido, coloque na taça com duas pedras de gelo e já bordada com açúcar azul. Complete com o refrigerante sabor limão.

Rendimento: 1 porção

Fonte: Água Doce Sabores do Brasil – http://www.aguadoce.com.br

Sobre a Água Doce:
Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em oito estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto voltado para shopping centers, centros empresariais, supermercados e locais com alta movimentação de pessoas, o Água Doce Express.

DFREIRE Comunicação e Negócios
Rafael Machado – rafael@dfreire.com.br