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NICE amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina contra COVID-19

NICE inContact CXone simplifica o processo de abastecimento e distribuição de vacinas, desde os produtores até os prestadores de serviços de saúde, com agilidade e eficiência

Dois dos principais fabricantes de vacinas aprovadas utilizam CXone

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que está ampliando o suporte para contact centers envolvidos na cadeia de fornecimento de vacinas contra a COVID-19 com sua plataforma de nuvem CXone. A cadeia de abastecimento da vacina é composta por três áreas fundamentais: fabricantes de vacinas, agências federais e estaduais responsáveis ​​pela distribuição e prestadores de serviços de saúde que administram a vacina. Enquanto os governos em todo o mundo estão trabalhando para construir e dimensionar esta cadeia de abastecimento, o NICE CXone desempenha um papel crítico na eliminação de gargalos, garantindo um processo tranquilo, além de possibilitar uma comunicação clara e eficiente em todo o processo.

As organizações estão trabalhando para fornecer e administrar rapidamente dezenas de milhões de doses em todo o mundo, na tentativa de acabar com a pandemia. Estão agindo mais rápido do que nunca para produzir, distribuir e comunicar sobre a vacina e, para isso, precisam de uma plataforma confiável. Atualmente, dois dos principais fabricantes de vacinas aprovadas estão usando o CXone, bem como dezenas de agências estaduais e governamentais, que se preparam para o aumento da demanda. Vários provedores de saúde e farmácias também já contam com a plataforma em nuvem da NICE para atender seus pacientes e clientes.

“Este é um momento histórico e os contact centers desempenham um papel fundamental na distribuição e na construção da confiança em torno da vacina contra a COVID-19”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “À medida que as vacinas começam a ser utilizadas, os contact centers em toda a indústria farmacêutica, departamentos de saúde, agências governamentais, empresas de distribuição e farmácias precisam aumentar rapidamente o atendimento, de acordo com a necessidade. A plataforma CXone equipa todos eles com tecnologia de nuvem inovadora, que impulsiona flexibilidade, confiabilidade e agilidade em face ao esforço global em grande escala.”

Dados os altos riscos da pandemia, agilidade, escalabilidade e velocidade de ativação são cruciais para os contact de centers de todas as partes envolvidas na distribuição, administração e monitoramento da vacina. Para fornecer a agilidade necessária, o CXone fornece implementação rápida em uma plataforma escalonável, segura e confiável para apoiar agências que estão atuando na linha de frente na luta contra a COVID-19. Os agentes podem responder com eficiência às perguntas recebidas sobre a vacina, bem como enviar proativamente aos cidadãos informações via SMS ou chat. Além disso, o incremento na adoção das tecnologias de autoatendimento digital e chatbots atua como um multiplicador de forças, escalando e simplificando o serviço em função do aumento acentuado nos volumes de atendimento ao cliente.

Sobre a NICE inContact

A NICE inContact trabalha com organizações de todos os tamanhos para criar experiências extraordinárias e confiáveis ​​para o cliente, garantindo lealdade às marcas e relacionamentos duradouros. Com o NICE inContact CXone, a plataforma de experiência do cliente em nuvem mais completa do setor, combinamos a melhor análise do cliente, roteamento omnichannel, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo em uma Open Cloud Foundation para ajudar qualquer empresa a transformar cada interação com o cliente. O NICE inContact é reconhecido como líder de mercado pelas principais empresas de análise da indústria. http://www.niceincontact.com.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

Editorias: Informática  Internet  Negócios  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
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