Home  Imagens  Contato  Clássico
Imovelweb fecha parceria com a Creditas para oferta de empréstimo pessoal

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, firmou parceria com a Creditas, principal plataforma 100% digital da América Latina, para oferecer aos seus consumidores uma opção de empréstimo pessoal com juros mais baixos e condições diferenciadas de pagamento. O produto oferecido é o Empréstimo com Garantia, onde o contratante fornece um bem como garantia e, assim, consegue juros menores. Há duas opções de negócios:
- Imóvel em garantia: os créditos vão de R$ 30 mil a R$ 3 milhões e os juros são a partir de 0,75% ao mês. O pagamento começa até 90 dias após a assinatura do contrato.
- Veículo em garantia: o cliente tem acesso a créditos de R$ 5 mil a R$ 150 mil, com juros a partir de 1,39% ao mês, e o pagamento começa em até 60 dias após a assinatura do contrato.
O valor recebido pode ser utilizado da forma que o cliente desejar. O veículo ou o imóvel pode ser utilizado normalmente e o cliente tem até 20 anos para quitar o empréstimo. De acordo com Tiago Galdino, CFO do Imovelweb, o portal imobiliário está sempre em busca de soluções inovadoras, rápidas e eficientes, que tragam benefícios reais aos clientes.
“Nós já somos referência em conectar consumidores e imobiliárias e trazer mais facilidade na busca por imóveis, mas queremos ir além e oferecer uma solução completa para nossos clientes. Dessa forma, encontramos na Creditas o parceiro ideal para uma solução de crédito que traga benefícios para os nossos consumidores, que poderão ter acesso a uma opção segura, com boas condições de pagamento e de fácil contratação”, destaca Galdino.
Para saber mais e ter acesso ao empréstimo, basta acessar o link: https://financas.imovelweb.com.br/emprestimopessoal/.
Hub de soluções imobiliárias
Em agosto de 2020 o Imovelweb anunciou o lançamento de uma plataforma com foco em serviços financeiros, como consócio, financiamento, crédito pessoal, seguro fiança e leilões. Por meio de parcerias com empresas inovadoras do mercado, o Imovelweb se torna uma importante aliada dos seus clientes, com oferta de soluções que reduzem a burocracia e atendem aos mais diversos perfis de consumidores.
“A transformação digital chegou e revolucionou todos os setores. No imobiliário não foi diferente. Queremos sempre oferecer o melhor para os nossos clientes e, por isso, utilizamos tecnologia de ponta e buscamos parceiros estratégicos que nos permitam diversificar o nosso portfólio de serviços e garantir a satisfação dos consumidores”, finaliza Galdino.
Atualmente, o Imovelweb conta com mais de R$ 500 bilhões em imóveis anunciados para venda. No ano passado, cerca de R$ 35 bilhões em transações imobiliárias passaram pelo portal através de anúncios, o que demonstra o potencial do crescimento do setor nos próximos anos.
Sobre o Imovelweb:
Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em http://www.imovelweb.com.br.
Sobre a Creditas
A Creditas é a principal plataforma 100% digital da América Latina, que usa tecnologia proprietária para viabilizar, por meio do crédito com garantia, novas conquistas em todas as etapas da vida de seus clientes. Foi responsável por mudar o cenário do crédito no Brasil e em seu portfólio, integra os Empréstimos com Garantia de Imóvel, de Veículo e Consignado Privado. Para também oferecer uma experiência inovadora na contratação de produtos não financeiros, criou um conjunto de soluções, que contempla três ecossistemas: imobiliário, automotivo e de benefícios para colaboradores. Fundada em 2012, tem 1.600 Tripulantes (colaboradores) localizados nos escritórios de São Paulo, Porto Alegre, Recife, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital e tem se destacado nos rankings da KPMG, Business Insider, Glassdoor e LinkedIn, como uma das fintechs mais promissoras e inovadoras do mundo.

Informações para Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios