Home  Imagens  Contato  Clássico
Divino Fogão promove ação Natal Feliz 2020, em parceria com instituições de todo o Brasil
...

Há mais de 35 anos o Divino Fogão, rede de restaurantes especializada em comida da fazenda, realiza anualmente uma ação solidária chamada Natal Feliz. A ideia é envolver as lojas da rede para oferecer às crianças de diversas instituições um momento de diversão e carinho. Por conta da pandemia e para manter a proteção da garotada, a ação deste ano terá um novo formato. De 14 a 23 de dezembro, será feito o envio de álcool em gel para as instituições escolhidas em cada região, em parceria com a Coca-Cola. Também serão entregues uma refeição completa por meio de delivery, composta por prato principal, sobremesa e suco, e presentes de Natal. Para deixar o dia ainda mais mágico, as crianças poderão interagir com o Papai Noel, em alguns casos presencialmente e em outros de forma virtual, por meio de um tablet.

Nos anos anteriores, o Divino Fogão levou para as lojas da rede crianças e adolescentes de alguma instituição previamente escolhida para que pudessem almoçar e, com apoio do shopping e de outras marcas, promover entretenimento e doação de presentes. “Na edição 2020, tivemos que fazer uma adaptação no projeto, por conta do cenário atual e a preocupação em manter os pequenos em segurança em meio ao coronavírus. O mais gratificante é que estamos conseguindo a adesão de franqueados para participar desta ação, que visa despertar na garotada a magia do Natal, por meio de um clima acolhedor. Temos certeza de que a iniciativa repetirá o sucesso dos anos anteriores, levando um presente divertido e uma comida fresquinha, com o gostinho da fazenda que só o Divino Fogão tem”, destaca Nani Varela, uma das fundadoras da marca.

Para Reinaldo Varela, presidente da rede, a iniciativa é uma prioridade do Divino Fogão, independentemente do formato. “Esperamos levar esperança e alegria a várias crianças e adolescentes em um ano tão atípico e desafiador. Muito feliz de contar com a adesão de vários franqueados nesta missão”, complementa.

Editorias: Alimentos  Criança  Gastronomia  Negócios

Empresa: DFreire