Home  Imagens  Contato  Clássico    
NICE Actimize anuncia plataforma para combater fraudes e aprimorar a experiência do cliente

Com melhorias operacionais de ponta a ponta e utilização de IA, a versão mais recente do IFM-X se adapta aos comportamentos em constante mudança

HOBOKEN, N.J., novembro de 2020 - A NICE Actimize, empresa da NICE (Nasdaq: NICE), anuncia a mais recente versão da Integrated Fraud Management (IFM-X) platform , que oferece um dos recursos de detecção mais avançados do setor, com base em inteligência artificial e aprendizado de máquina. A solução fornece respostas em tempo real na detecção e tomada de decisão em algumas das mais abrangentes coberturas de fraude disponíveis no mercado. O IFM-X da NICE Actimize apresenta novos recursos que oferecem suporte às estratégias de aceleração digital das empresas de serviços financeiros, com soluções de gerenciamento de fraude digitais por meio de canais desenvolvidos no modelo open banking.

Ao utilizar a plataforma IFM-X avançada da NICE Actimize, as instituições financeiras alcançarão a melhor detecção de fraude, prevenção e melhorias operacionais de ponta a ponta. O IFM-X oferece recursos aprimorados de aquisição de dados, que permitem às instituições financeiras aproveitar o grande volume de informações críticas para o gerenciamento avançado de fraudes corporativas.

Esta plataforma de última geração (EFM) permite um gerenciamento holístico, flexível e escalonável. Impulsionado pelo avançado “Always On AI”, o IFM-X conta com a mais profunda experiência do setor para fornecer aos clientes a capacidade de lidar com fraudes novas, a partir da utilização de modelos de adaptação constante, que barram novas ameaças. Os recursos avançados do IFM-X são capazes de alimentar toda a suíte de soluções NICE Actimize Enterprise Fraud, que envolve produtos financeiros e canais de atendimento. O objetivo é impedir as fraudes e, ao mesmo tempo, proporcionar experiências excepcionais ao cliente.

“As organizações de serviços financeiros precisam de recursos avançados de dados e automação para apoiar sua jornada de digitalização, de forma que se mantenham competitivas e forneçam experiências ideais ao cliente”, disse Craig Costigan, CEO da NICE Actimize. “Novos fatores estão influenciando as estratégias das instituições financeiras, como a confiança em soluções especializadas na prevenção de fraudes, que garantem cobertura escalonável em um ambiente cada vez mais complexo. A plataforma IFM-X, baseada em IA, foi projetada para atender a essas necessidades em tempo real.

A nova versão da plataforma NICE Actimize IFM-X inclui os seguintes recursos e benefícios:

· Análise aberta, sempre ativa e ágil - Com base na nuvem X-Sight AI, o IFM-X oferece inteligência de dados, análises e insights em uma única plataforma nativa em cloud. A solução permite detecção precisa de fraudes em tempo real. Utiliza recursos como Federated Learning techniques, para autodesenvolvimento e suporte para análises Bring Your Own (BYO). A implantação rápida de modelos em contêineres permite agilidade para se adaptar ao cenário de fraude em constante mudança.

· Fácil integração de dados – Como resultado do investimento contínuo em recursos avançados, o IFM-X consome fluxos de dados escaláveis, interdita e informa os sistemas downstream com inteligência de fraude em tempo real.

· Desempenho e escalabilidade sem precedentes - O IFM-X permite que as organizações consolidem o gerenciamento de fraudes entre canais, mantendo a detecção rápida necessária para ambientes em tempo real.

· Investigação e resolução de fraudes - A triagem e as investigações centradas na empresa fornecem uma visão única e abrangente para a tomada de decisões mais assertivas e rápidas, o que reduz o tempo de resolução e o custo para as equipes de operação de fraude.

Para obter informações adicionais sobre a plataforma IFM-X da NICE Actimize, clique aqui.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. http://www.nice.com.

Editorias: Economia  Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: DFreire  
Contato: Beatriz  
Telefone: 11-5505-8922-

E-mail: beatriz@dfreire.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release