Home  Imagens  Contato  Clássico
2way da Bibi proporciona proteção e praticidade
...

Sabemos que papais e mamães buscam mais praticidade e segurança no dia a dia com os filhos. Pensando nisso, a Calçados Bibi conta com um tênis que proporciona muitas vantagens para crianças de 2 a 9 anos. Trata-se do modelo 2way, um tênis 2 em 1 que foi feito para ser utilizado dentro e fora de casa. Para ficar em casa, os pequenos podem usar somente a lycra que tem antiderrapante na parte de baixo. Assim, a lycra mantém os pés protegidos dentro de casa e quando a criança quiser sair é só encaixar a sola e a tira de borracha para usar o tênis completo com muito estilo e conforto. Além disso, é possível comprar outras opções de estampas e cores diferentes de lycra, que são vendidas separadamente. A linha torna-se uma opção aos que desejam não trazer a sujeira das ruas para o ambiente interno.

O produto apresenta versatilidade, já que foi feito para usar dentro e fora de casa, deixando os pés protegidos em qualquer situação. Um dos benefícios é a autonomia que o 2way proporciona, já que há a facilidade de calçar e montar, fazendo com que a própria criança possa colocar a lycra, encaixar as demais partes e fechar o velcro. “Um dos principais diferenciais é que estamos falando de um calçado funcional, que apresenta ao mesmo tempo proteção e diversão no dia a dia. A garotada pode escolher as cores e estampas preferidas que mais combinam com as suas roupas em diferentes ocasiões, durante as brincadeiras, na escola, no dia a dia, nas festinhas dos amigos e até mesmo dentro de casa. É importante destacar esse ponto, uma vez que o calçado acaba levando muitas impurezas para este ambiente e devemos ter cuidado redobrado com essa questão, priorizando sempre o bem-estar. Com o 2way, qualquer tipo de sujeira, bactéria ou vírus fica do lado de fora com o solado. Os pequenos entram em casa somente com a lycra e pés limpinhos”, revela a diretora de Marca e Varejo, Camila Kohlrausch.

Esta é uma opção para quando houver a retomada das aulas, pois a garotada pode levar diferentes lycras para a escola, mantendo o pé protegido e confortável a qualquer hora do dia. Entre os principais benefícios está a leveza, o conforto, a flexibilidade e a facilidade de calçar e limpar. Os pais podem passar uma bucha macia para limpar o solado. Já a lycra pode ser colocada na máquina de lavar, mas sem a palmilha. Esse tipo de material tem secagem rápida, ou seja, pode ser lavado em um dia para ser utilizado no outro. São várias opções de cores, entre lisas e estampadas, para customizar o modelo de acordo com a ocasião. O produto é livre de substâncias tóxicas e conta com a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que é como andar descalço. O 2way está disponível nas numerações do 25 ao 34, pelo preço de R$ 169,90. As lycras também são vendidas separadamente, no valor de R$ 89,90.

O 2way foi uma linha lançada em 2019 e está entre os produtos que são considerados sucesso de vendas da Bibi. A marca também desenvolveu um modelo com a parte de cima aberta, que se assemelha a uma sapatilha. Como este é o momento em que as pessoas e, principalmente, as crianças devem ficar dentro de casa, o modelo acaba sendo uma alternativa para quem busca proporcionar conforto e segurança aos pequenos.

Editorias: Criança  Feminina  Moda

Empresa: DFreire