Luiz Camargo, vice-presidente da NICE para América Latina, foi reconhecido como uma das Lideranças de Relacionamento da Década e a NICE como Fornecedor da Década no evento “Campeões da Década”, promovido nesta terça-feira, 26/11, pelo Grupo Padrão.
A premiação é uma iniciativa que teve como objetivo homenagear e valorizar as empresas e profissionais que se destacaram nas avaliações do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Atendimento ao Cliente entre 2010 e 2019.
“Estamos muito felizes com o reconhecimento da premiação ‘Campeões da Década’. Foi um período de intensas transformações no mercado de Atendimento ao Cliente, com a consolidação da cloud computing e automação robótica. Nesses 10 anos, a NICE soube atender às demandas do setor e se reinventou junto a ele. Muitos outros desafios nos esperam nas próximas décadas. Mas fico satisfeito em dizer que estamos prontos para todos eles!”, diz Luiz Camargo.
De fato, a NICE continua se transformando para levar ao mercado de Contact Center as melhores soluções. Nos últimos anos, o foco da empresa está profundamente ligado ao desenvolvimento das melhores ferramentas cloud. Um exemplo é o NICE inContact CXone, plataforma de experiência cloud que unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa da nuvem. O NICE inContact CXone já está disponível no Brasil.