Home  Imagens  Contato  Clássico
Aplicativo do Shopping Pátio Paulista oferece desconto de até 80% nesta Black Friday

Durante a maior liquidação do ano, grupo Ancar Ivanhoe utiliza programa de cuponagem para evitar aglomerações

São Paulo, novembro 2020 - Entre os dias 27 e 29 de novembro, o Shopping Pátio Paulista, da Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer super ofertas de até 80% de desconto nos aplicativos de 20 shoppings da rede. A ação, que esse ano será realizada através do Clube Desconteria, programa de cuponagem do grupo, vai contemplar ofertas de cerca de quatro mil lojistas.

Para participar, o cliente deverá resgatar os cupons de até 40% e retirar o produto em loja no mesmo dia para liberar as super ofertas com promoções de até 80%. A estratégia segue a de anos anteriores, que busca digitalizar a experiência física e transformar os shoppings em verdadeiras plataformas de multicanalidade.

Para Claudia Lima, Gerente de Marketing do Shopping Pátio Paulista, a pandemia mudou o hábito de consumo do brasileiro. “Esse ano, os consumidores tiveram ainda mais contato com a venda online e isso mudou a realidade do consumo no país. Nesta Black Friday, vamos utilizar o aplicativo, um dos principais canais do shopping, para tornar a experiência do consumidor ainda mais atrativa, cômoda e segura”, explica.

De acordo com a pesquisa da IPSOS, os artigos eletrônicos lideram o ranking de desejo de compras para a data, seguidos por itens de moda e produtos de beleza. A expectativa para o mês de novembro é gerar um aumento de 3% nas vendas, puxado pela Black Friday, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Entre as ofertas no Shopping Pátio Paulista a Brooksfield terá regata Fashion Suede de R$390 por R$117. Na loja Todomoda a pulseira rígida com textura preta e branca por R$9,90. Já a Valisere terá Top em renda, coleção hit, de R$129,90 por R$64,90. No Shades Studio o corte feminino + shampoo sairá por R$99. A máscara tensora doura de 20ml da loja ADCOS, de R$149 sai por R$74,50; e a Hering Store terá vestidos por R$99.

Segurança segue como prioridade

Para evitar aglomerações no período, os empreendimentos terão suas equipes reforçadas orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. As iniciativas de multicanalidade também oferece opções para o consumidor escolher como, onde e quando quer retirar o produto, seja drive-thru, pontos de coleta, delivery ou retirada em loja.

“Garantir a segurança e um ambiente saudável é nossa prioridade. Por isso, seguem válidas medidas como redução da capacidade de pessoas, aferição de temperatura, dispensers de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras”, reforça Claudia.

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing

Empresa: a4&holofote
Contato: Paula Angelo