Home  Imagens  Contato  Clássico
Shoppings de São Paulo apostam em Tie Dye para o Dia das Crianças
...

Eldorado, Pátio Paulista e Golden Square apostam em Lives com a Youtuber Luiza Vinco para público mirim curtir a data com tendência que é hit em todas as idades

São Paulo, outubro de 2020 - Os Shoppings Eldorado, Pátio Paulista e Golden Square Shopping (São Bernardo do Campo), da rede Ancar Ivanhoe, se reúnem para trazer um presente incrível para seu público mirim neste mês das crianças: O Kid’s Day, que trará uma série de Lives gratuitas com a influenciadora juvenil Luiza Vinco (@luizavinco) no dia 11 de outubro, em horários diferentes, no perfil de cada shopping. Nos encontros virtuais, que serão abertos ao público e acontecerão às 15h, no Pátio Paulista, às 16h30 no Golden Square e às 18h no Eldorado, a Youtuber e Instagramer mirim ensinará as crianças a customizarem roupas com a técnica artesanal de tingimento Tie Dye, para deixá-las por dentro da tendência do momento. Além disso, cada uma das Lives trará uma estampa diferente, para agradar a todos os estilos.
Além da participação na Live, os 50 primeiros cupons resgatados via aplicativo de cada shopping dão direito gratuitamente a um Kit Tie Dye, composto por uma camiseta e tintas, para a realização da técnica juntamente com a influenciadora, em tempo real. Os kits são limitados, mas a participação na Live será aberta a todos. Em cada shopping haverá 50 kits disponíveis, sendo um cupom por CPF. Para garantir o kit, após o resgate do cupom no aplicativo, o cliente deve fazer a reserva no SAC, informando o código do cupom, para agendamento da data de retirada dos materiais.
Cada um dos clientes de cada shopping que resgatar o kit, poderá ainda ter a oportunidade de ser chamado para participar da Live e conversar com a Luiza Vinco. Será realizado um sorteio durante a transmissão que revelará o participante. Para participar do sorteio, o cliente deverá verificar a numeração do seu Kit Tie Dye, cada shopping terá uma numeração. Serão elas: Eldorado, de 1E a 50E; Pátio Paulista, de 1P a 50P; e Golden Square, de 1G a 50G. Caso seja sorteado, o contemplado deverá mostrar o kit com o número correspondente.
Confira aqui os locais para baixar os aplicativos de cada Shopping:
Shopping Eldorado: Android | IOS
Golden Square Shopping: Android | IOS
Shopping Pátio Paulista: Android | IOS

Sobre a Ancar Ivanhoe
A Ancar Ivanhoe é uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil. Com mais de 45 anos de experiência como proprietária e gestora de empreendimentos comerciais, a empresa conta com a participação em um portfólio nacional diversificado de 24 shoppings espalhados pelas cinco regiões do país. Com mais de 4,5 mil lojas, a empresa possui uma equipe de gestão forte e empenhada em oferecer uma experiência de compra única e inovadora aos 26 milhões de consumidores que frequentam mensalmente os shoppings do grupo.

Informações à imprensa
Approach Comunicação Integrada