Home  Imagens  Contato  Clássico
Golden Square Shopping aposta em Tie Dye para o Dia das Crianças

Shopping traz Live com a Youtuber Luiza Vinco para público mirim curtir a data de maneira divertida com tendência artesanal que é hit em todas as idades

São Bernardo do Campo, outubro de 2020 - O Golden Square Shopping, da rede Ancar Ivanhoe, trouxe um presente incrível para seu público mirim neste mês das crianças: O Kid’s Day, que contará com uma Live gratuita com a influenciadora juvenil Luiza Vinco (@luizavinco) no dia 11 de outubro, às 16h30.
No encontro virtual, que será aberto ao público, a Youtuber e Instagramer mirim ensinará as crianças a customizarem roupas com a técnica artesanal de tingimento Tie Dye, para deixá-las por dentro da tendência do momento!
Além da Live com a Youtuber, no aplicativo do shopping haverá 50 cupons disponíveis com um Kit Tie Dye, sendo limitado a um cupom por CPF. Os cupons resgatados darão direito ao kit gratuito, composto por uma camiseta e tintas para a realização da técnica juntamente com a influenciadora em tempo real. Para garantir o kit, após o resgate do cupom no aplicativo do shopping, o cliente deve fazer a reserva no SAC, informando o número do cupom, para agendamento da data de retirada dos materiais. Os kits serão limitados, mas a participação na Live será aberta a todos.
Um dos clientes que resgatar o kit, poderá ainda ter a oportunidade de ser chamado para entrar ao vivo na Live e conversar com a Luiza Vinco. Será realizado um sorteio durante a Live que revelará o participante.
Confira aqui os locais para baixar os aplicativos do Golden Square Shopping: Golden Square Shopping: Android | IOS.

Golden Square Shopping
O shopping está localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Com 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.

Sobre a Ancar Ivanhoe
A Ancar Ivanhoe é uma das maiores plataformas de shopping center de capital privado no Brasil. Com mais de 45 anos de experiência como proprietária e gestora de empreendimentos comerciais, a empresa conta com a participação em um portfólio nacional diversificado de 24 shoppings espalhados pelas cinco regiões do país. Com mais de 4,5 mil lojas, a empresa possui uma equipe de gestão forte e empenhada em oferecer uma experiência de compra única e inovadora aos 26 milhões de consumidores que frequentam mensalmente os shoppings do grupo.

Informações à imprensa
Approach Comunicação Integrada