Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Eldorado vai sortear um Lexus Ux 250h híbrido e presentear com panettones na promoção de Natal

Nas compras acima de R$500 troque o seu cupom e ganhe um Panettone Clássico ou Chocolate

O Shopping Eldorado escolheu o automóvel Lexus Ux 250h Dynamic híbrido como o presente da sua campanha de Natal. Este ano, além do sorteio, a promoção terá ainda uma ação comprou – ganhou que vai presentear com um panettone da Casa Bauducco. A promoção é válida de 22 de novembro até 31 de dezembro. O resultado do sorteio do carro acontece no dia 2 de janeiro de 2020, às 11h, no 2º piso do Shopping.

Para participar, a cada R$ 500 em notas fiscais de compras nas lojas e quiosques participantes o cliente receberá um cupom. As trocas devem ser convertidas via aplicativo do Shopping Eldorado, disponível para smartphones que operem com os sistemas IOS e Android e pode ser baixado gratuitamente. Os clientes que optarem por cadastrar suas compras pelo aplicativo, além do conforto, terão a oportunidade de concorrer em dobro, já que serão gerados dois cupons para o sorteio do carro Lexus Ux 250h Dynamic 0Km. As notas também poderão ser convertidas no Balcão de Trocas, localizado no 2º Piso do Shopping. Além de concorrer um carro, na primeira troca de notas, o cliente poderá escolher um Panettone Casa Bauducco nos sabores frutas cristalizadas ou gotas de chocolate para levar de brinde. Serão distribuídas 32 mil unidades.

“O Natal é uma data muito importante para o Eldorado e nada melhor do que celebrar com nossos clientes, como em uma grande família. Escolhemos presentar com um carro elegante e híbrido, contribuindo com a preservação do meio ambiente emitindo menos gases poluentes. Queremos proporcionar uma experiência incrível para os clientes e, por isso, vamos oferecer não somente o sorteio do carro, mas também um mimo, com a troca de um panettone sabor frutas ou gotas de chocolate”, destaca Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping.

“Parque do Noel” é tema da decoração desse ano no Shopping Eldorado
O Shopping Eldorado traz para o Natal 2019 a atração “Parque do Noel”, com temática que remete aos tradicionais parques de diversões. A Praça de Eventos conta com brinquedos retrôs como Martelo de Força, Trenzinho Divertido, Jogo das Argolas e muito mais. O mall também conta com diversos espaços instagramáveis e Papais Noéis estáticos, para que os clientes interajam com cenas cotidianas do Bom Velhinho. Todas as atrações natalinas são gratuitas.

Serviço: Promoção Natal 2019 - Shopping Eldorado sorteia um Lexus Ux 250h Dynamic e presenteia clientes com panettones Casa Bauducco em compras no valor de R$ 500
Data: 22 de novembro até 31 de dezembro
Sorteio do carro: 2 de janeiro de 2020, às 11h, no 2º piso
Dinâmica da promoção: a cada R$ 500 em notas fiscais de compras nas lojas e quiosques participantes o cliente receberá um cupom. As trocas devem ser convertidas via aplicativo do Shopping Eldorado, preferencialmente, ou, via balcão. Na primeira troca de notas, o cliente poderá escolher um Panettone Casa Bauducco nos sabores frutas cristalizadas ou gotas de chocolate.

Sobre o Shopping Eldorado
O Shopping Eldorado, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e até hoje conta com a fidelidade de seus consumidores. Localizado na zona oeste, à beira da Marginal Pinheiros, o Shopping Eldorado está entre as áreas mais privilegiadas da capital. Com 350 lojas, sendo 7 âncoras e 7 megalojas, o empreendimento apresenta mix variado e qualificado, é um dos shoppings mais completos da cidade no que se refere à gastronomia, lazer, moda e serviços, com 3 praças de alimentação de 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes e 9 salas de cinema. Conheça mais em https://www.shoppingeldorado.com.br.

Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Eldorado disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .

Editorias: Alimentos  Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Mídia  Propaganda e Marketing

Empresa: a4&holofote
Contato: Paula Angelo