Home  Imagens  Contato  Clássico
Moema recebe licenciada zeiss vision center

Atendimento personalizado e diversidade de opções de óculos exclusivos com lentes ZEISS são alguns dos diferenciais da nova loja licenciada, a terceira da capital paulista

A Rede Óticas Sol expande sua atuação e inaugura, no dia 12 de novembro, a primeira loja licenciada ZEISS Vision Center do grupo, localizada em Moema, na zona sul da capital paulista. A nova loja traz ao bairro toda a tecnologia e a precisão da ZEISS, referência internacional na saúde da visão. A unidade soma-se a outras duas lojas licenciadas da ZEISSS Vision Center em São Paulo.

A loja licenciada ZEISS VISION CENTER Moema tem como foco primordial o atendimento personalizado, realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual. A partir de equipamentos inovadores, os consumidores terão uma vivência ímpar no momento da escolha dos novos óculos com lentes ZEISS.

“Firmar essa parceria com a ZEISS é uma maneira de oferecer mais qualidade de vida e saúde visual para os moradores da zona sul da capital, que terão a oportunidade de vivenciar a melhor experiência em tratamentos focados em cuidados oftalmológicos. Unimos nossa expertise no segmento à tecnologia e qualidade característicos da marca alemã, para ofertar aos nossos clientes o que há de mais único em cuidados com a visão, em um local esteticamente convidativo e belo”, ressalta Kyung Bong Lee, diretor da Rede Óticas Sol.

Com layout moderno e conceito inovador, a nova loja licenciada ZEISS VISION CENTER Moema leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos.

O ponto chave da nova loja são as lentes ZEISS para óculos de sol e de grau. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura para os usuários de óculos. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

Marcas consagradas como Calvin Klein, Chopard, Escada, Face a Face, Fendi, Lozza, Marc Jacobs, Modo, Montblanc, Prada, Salvatore Ferragamo, Tiffany & CO, Traction, Kate Spade, ZEISS by Stepper, entre outras, fazem parte do portfólio de óculos com lentes ZEISS da nova loja licenciada.

“A inauguração desta loja licenciada ZEISS VISION CENTER em Moema reforça a expansão estratégica de nossa marca na cidade de São Paulo para que os clientes ZEISS contem com alta tecnologia, amplo portfólio e atendimento exclusivo. Seguimos confiantes no sucesso e bom desempenho dessa nova unidade”, afirma Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS VISION CENTER no Brasil.

Além da nova loja licenciada em Moema (SP) a ZEISS já licenciou mais de 20 unidades em todo o Brasil e segue em expansão com novas inaugurações previstas até o fim de 2018.

Serviço:
Licenciada ZEISS Vision Center Moema
Data: 12 de novembro de 2018, (segunda-feira)
Horário: 19h às 23h
Endereço: Avenida Ministro Gabriel de Rezende Passos, 377, Indianópolis/Moema – São Paulo/SP

Editorias: Economia  Moda  Negócios

Empresa: a4&holofote