Home  Imagens  Contato  Clássico
Atento leva inovação ao CONAREC 2018 e reforça atuação digital

Líder no segmento de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em âmbito mundial, a Atento marca presença na 16ª edição do CONAREC 2018, evento promovido pelo Grupo Padrão, que visa expor e discutir as principais soluções e tendências do mercado de varejo atual no Brasil e no mundo. A iniciativa, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP), tem neste ano como tema central ‘Desvendando o pós-consumidor: a transformação inevitável’.

Um dos patrocinadores da edição, a Atento contará com uma business suite exclusiva, na qual o público poderá conhecer e saber mais sobre algumas das soluções mais inovadoras que integram seu portfólio, bem como os novos projetos que estão sendo desenvolvidos. O destaque, desta vez, fica por conta da demonstração criada unidade Atento Digital. A solução, que envolve ferramentas de IoT, funciona por meio de um dispositivo móvel que consegue rastrear os equipamentos com Wifi em um raio de até 50 metros, trazendo, ainda, informações, como permanência, distância, marca e modelo dos celulares dos visitantes.

Segundo Regis Noronha, vice-presidente de Estratégia e Marketing da Atento, a ferramenta foi idealizada com o objetivo de gerar dados relevantes para os negócios relacionados ao varejo, disponibilizando características de consumo, o que pode ser muito útil em ações de trade marketing, por exemplo. “Desta forma, a companhia, por meio da expertise da Atento Digital, traz ao evento uma camada de inteligência artificial suportada pelo nosso trabalho de data science. Queremos atrair as pessoas a vivenciarem uma experiência digital inovadora”, afirma o executivo.

Nesta edição, o Congresso CONAREC contará com a participação dos executivos da Atento em diferentes painéis. O presidente da companhia, Dimitrius de Oliveira, abordado a satisfação do cliente, no dia 5 de setembro, das 12h às 12h45. Na mesma data, das 14h50 às 15h35, é a vez de Regis Noronha compartilhar seu ponto de vista sobre a questão ‘A jornada do pós-consumidor. Mapeando novas formas de relacionamento’.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 04/09/18

Empresa: a4&holofote