Home  Imagens  Contato  Clássico
Forcepoint analisa em webcast os desafios de segurança da informação e a sustentabilidade dos negócios na jornada à Transformação Digital

São Paulo, 27 agosto de 2019 – Já está agendado o próximo webcast da Forcepoint com o tema “A Transformação Digital e os desafios da segurança da informação para sustentabilidade dos negócios e garantia de direitos”: 5 de setembro, às 10h (horário de Brasília).

Ao vivo e em português, o webcast será apresentado por Raphael D’Ávila, gerente sênior da companhia, que irá analisar e descrever as mais avançadas e eficazes respostas do mercado de cibersegurança aos atuais e futuros desafios para este movimento de mudanças tecnológicas, econômicas e culturais, em que os dados passam a ser o principal ativo das organizações e, ao mesmo tempo, o seu maior risco.

Enquanto o ritmo das inovações como cloud, big data, IoT, smart cities, open banking e indústria 4.0 têm como efeito colateral novas vulnerabilidades e ameaças, as equipes de cibersegurança precisam cada vez mais apresentar visibilidade, controle e outras boas práticas exigidas por regulamentações como LGPD e GDPR, além de normas setoriais como PCI.

Os participantes terão a oportunidade de entender mais sobre:

• Multicloud, serviços em nuvem e SaaS - como saber e controlar o quê os usuários fazem na nuvem; qual a visão do regulador para serviços críticos em nuvem; como ganhar segurança, performance e eficiência (com redução de custos) com novas arquiteturas;

• Segurança de dados, proteger sem travar - como habilitar o uso seguro dos dados, sem riscos de vazamentos, violações ou uso indevido;

• Como definir prioridades e escalonar os investimentos e como proteger a Propriedade Intelectual, as informações críticas e o direito à privacidade assegurado por leis como GDPR/ LGPD;

• Como prosseguir na transformação digital de sua empresa, com total segurança, controle de ameaças internas e mitigando os riscos com terceiros conectados a seus sistemas.

• As inscrições devem ser realizadas previamente através do link: https://bit.ly/2TUUm3G

Webcast “A Transformação Digital e os desafios da segurança da informação para sustentabilidade dos negócios e garantia de direitos”
5 de setembro, 2019 – quinta-feira
10h (horário Brasília)