Home  Imagens  Contato  Clássico    
Tecnologia de última geração ajuda na queima de gordura localizada

A gordura localizada é uma reserva energética do organismo, que não foi queimada. Isso acontece porque nosso corpo teme uma falta de energia, então ele faz você comer o suficiente para poder armazenar. Normalmente, ela se concentra em locais específicos do corpo formando um depósito de gordura. As áreas onde essa gordura mais se acumula são no abdômen, flancos (pneuzinho), culotes, costas e braços.

De acordo com a Simone Silva, nutricionista da Clínica Simone Neri, alimentos gordurosos e açucarados são os maiores vilões do acúmulo de gordura da localizada. Para evitar esse acúmulo de gordura é preciso fazer o organismo consumir menos e gastar energia. “Prefira os alimentos naturais como verduras, legumes, grãos e frutas, e evite os alimentos industrializados, gordurosos ou açucarados. Procure sempre levantar da mesa antes de se sentir satisfeito e coma devagar, assim dá tempo para o cérebro assimilar que está satisfeito. E não esqueça de praticar exercícios e beber água”, diz Simone Silva.

Mas você já comeu, não praticou exercícios e está com um acúmulo de gordura corporal e agora mesmo com exercícios físicos e reeducação alimentar perder gordura localizada não está sendo uma tarefa fácil? Não entre em pânico e nem desista de fazer o que é certo. É possível eliminar a gordura localizada investindo em reeducação alimentar, exercícios e tratamentos estéticos.

Segundo a Dra. Simone Neri, dermatologista, para auxiliar você neste processo de emagrecimento e perda de gordura localizada existem equipamentos que ajudam a quebrar as moléculas de gordura localizada. “Aqui na nossa clínica, usamos o TRYNEA®, que funciona a base de energia de radiofrequência e induz o aquecimento profundo, homogêneo e controlado da região a ser tratada. Ele atua diretamente sobre as células adiposas, que serão eliminadas pela excreção normal do organismo”, explica a Dra. Simone Neri.

O processo de cavitação de alta intensidade do aparelho tem como objetivo potencializar o efeito da energia de radiofrequência e o efeito do LASER e LED potencializam ainda mais a resposta do tecido, aumentado a circulação sanguínea local e favorecendo a quebra das moléculas de gordura localizada. “Trata-se de uma tecnologia de última geração que, além de agregar grandes resultados, é uma opção terapêutica extremamente segura, já que o paciente pode voltar à sua rotina logo após o término da sessão. Além disso, o paciente vai sentir os resultados logo nas primeiras sessões porque a área tratada já apresentará certa firmeza, contornos mais delineados e redução do volume de gordura”, conta.

Ainda de acordo com a Dra. Simone Neri, é preciso lembrar que a tecnologia é um coadjuvante no processo de emagrecimento e que ele sozinho não faz milagres. “Nenhum corpo é igual ao outro e os resultados vão variar de uma pessoa para outra. É importante lembrar que para obter sucesso em um tratamento de obesidade, o paciente precisa ser acompanhando por uma equipe multidisciplinar com nutricionista, endocrinologista e dermatologista para orientá-lo de acordo com as necessidades e objetivos dele”, finaliza Simone Neri.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Six Bureau de Comunicação  
Contato: SIX BUREAU DE COMUNICAÇÃO  
Telefone: 11-41612066-

E-mail: adrianavasconcellos@sixcomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook: https://www.facebook.com/sixcomunicacao
Enviar release